sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Sylvia Day - Conhecendo a Saga Crossfire - Livro 1 ao 5

01 - Toda Sua


"Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão... Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse..." 
Em Toda Sua, um dos livros mais bem escritos da nova onda de romances eróticos femininos, Sylvia Day conta a história de duas pessoas com um passado complicado que se encontram numa explosão de luxúria e paixão. Romântico, sombrio e muito sensual, Toda sua - leitura perfeita para os fãs do best-seller Cinquenta tons de cinza - levará você aos limites da obsessão - e além. 



02 - Profundamente Sua


"Ele era minha droga, um vício que eu não tinha a menor vontade de largar." A história de Eva e Gideon continua na picante sequência de Toda Sua... Gideon Cross era tão bonito e notável por fora quanto atormentado e problemático por dentro. Ele era uma chama ardente e viva que me consumia no prazer obscuro de uma paixão enlouquecida. Eu não conseguia me afastar dele. E não queria. Ele era meu vício... meu desejo... ele era meu. Tinhamos passados complicados. Nunca daríamos certo juntos. Era difícil demais, doloroso demais... Mas às vezes parecia perfeito. Os momentos em que nos deixávamos levar por nosso desejo desesperado eram maravilhosos. Acabaríamos escravos da necessidade, e nossa paixão nos levaria além dos limites da mais doce e perigosa obsessão.


03 - Para Sempre Sua


"Apesar de toda sua elegância e seu autocontrole, entre quatro paredes, Gideon era uma criatura indomável[...]. Eu era incapaz de resistir ao seu toque, ao prazer inebriante que sentia..." 
Eva e Gideon decidem enfrentar os demônios de seu passado, mas quais serão as consequências de seus obsessivos desejos? 
A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele, tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído... 


04 - Somente Sua


"Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você." Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus. Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar. No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança.

05 - Todo Seu


Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... Ou nos separar de vez. Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo. 




55 comentários:

  1. Oie... poderia me mandar o Livro Todo Seu? meu e-mail é jannice.caldas@gmail.com apesar de ver comentarios bem depreciativos sobre o livro, não consigo deixar de querer ler rsrssss abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Olá Boa noite!!
      Vc ainda tem os livros em pdf ???

      Excluir
    3. Olá poderia me enviar todos os livros por favor meu email é:
      carol-stefany2020@hotmail.com

      Excluir
  2. Aqui eu quero os livros novas espécies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai querer a série Crossfire também? Ou só a série dos Novas Espécies?

      Excluir
  3. Oi,gostaria do quinto da série crossfire.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosângela você precisa me passar o seu e-mail para eu fazer o envio do livro.

      Excluir
  4. Olá, poderia me enviar o livro Todo seu, por favor. Obrigada
    paula.e.re@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, gostaria de receber todos os livros da série. Meu e-mail é eriafarias10@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Olá poderia enviar todos os livros da série para o gmail styles.reh.oliveira@gmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  7. Olá,por favor,me envia PDF de todos os livos da Saga Crossfire.Meu e-mail é vanessaeclaudionor@gmail.com,obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Poderia enviar pra todos os livres da série Crossfire
    thaynasilvapantoja@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Me mande a serie crosfire do 1 ao 5 por favor
    mila18peace@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Você pode me enviar por favor do 1 ao 5... Agradeço desde de já
    camilagomes.1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Pode mandar o todo seu marcelacaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero, por favor
    Meu Gmail e andressamarafao@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de receber estes PDF, bjs fanfic.styles24@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber os pdfs desta serie!!! karinass21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Amanda, gostaria de receber os PDFs da serie! Mandei alguns emails pedindo, mas não sei se você está recebendo. Segue meu e-mail: vaniamarques2006@hotmail.com ou adrianoleme24@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. eu quero, por favor
    thalita.euriquesalves@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  17. Oi vc pode me mandar a saga ? Obrigada 😀

    Lari-gb@live.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia. Poderia me enviar a saga? Obrigada. ananinha20202601@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Poderia me enviar os livros meu email e rafaelaxxerafinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Também vou querer o Todo Seu, obrigada 😊

    ResponderExcluir
  22. Oi gostaria dos livros da série crossfire e da novas espécies ,por favor!
    ellie.52ess@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi gostaria dos livros da série crossfire e da novas espécies ,por favor!
    ellie.52ess@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Pode me enviar os livros em pdf. Crossfire e novas espécies Samanta.piresmedina@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Será que me podiam enviar uma a pdf por favor!!

    ResponderExcluir
  26. Olá, gostei muito do seu site, se vc puder me mande esses livros, obrigado

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito do seu site. Sou uma amante dos livros, agradeceria se me manda se alguns em PDF.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde poderia enviar os livros. Obrigada
    sninha_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa noite. conheci hoje seu blog. Parabéns. Poderia me enviar os livros nº 4 e 5 da saga CROSSFOX de Sylvia Day. Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Como fazer para adquirir o volume Enfim Nós.

    ResponderExcluir
  32. Como adquirir o livro Enfim Nós. clauciar55@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi, gostaria de adquirir a série Crossfit e, mas também outros livros da Sylvia Day que for recomendado isamarasouzasz@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Bom dia se gostaria que me enviasse todas as series se for possível obrigada ritaznadya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oii, gostaria de receber todos os livros da série. Meu e-mail é raq.almeid@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá bom dia
    Poderia me enviar o livro " Somente Sua e " Todo seu", veraarlopes@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Boa noite! Envia pra mim o livro Enfim Nós, por favor.
    rejanecruz.silva2@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Boa noite. Pode enviar-me para o meu e-mail o último livro "Todo seu"?
    tf.nadiaoliveira@gmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Olá, boa noite.
    Poderia me enviar o último livro"todo seu"?. Obrigada!

    Mylenaf_guedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, boa tarde. É possivel enviar-me todos os livros desta saga pfv?
    O meu email é rakcardoso.rc@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, envia pra mim a série Crossfire, pro favor. rafaelaschultz@gmail.com

    ResponderExcluir