segunda-feira, 9 de maio de 2016

Laurann Dohner - Conhecendo a Série Sedução Cyborg - Livro 1 ao 10

1 - Queimando Flint


Flint é alto, magnífico e perigoso. Ele é um cyborg, o último e absoluto macho alfa. Ele toma o que quer e segura o que é dele. Mira é sua agora. Ele a toma a bordo em sua nave e a marca como dele. Ele a capturou, a possui, e ela servirá todas as necessidades dele.
Mira é instantaneamente atraída por Flint, fascinada por sua atração sedutora. O sexo entre eles é quente. Até que ela descobre que ele é um reprodutor, contratado para uma dúzia de cyborgs mulheres, e ela é não mais do que uma posse.
Mira não compartilhará seu cyborg e ela não pertencerá a ninguém, nem mesmo ao homem que capturou seu coração. Ela não sabe se cyborgs sentem… qualquer coisa. Flint pode amá-la? Mira está determinada a descobrir, não importa quantos problemas ela cause para o grandalhão.



2 - Beijando Steel


Tudo que Rena queria era roubar de volta a nave e ganhar dinheiro
suficiente para comprar a liberdade de sua caricatura de vida. Sua missão de recuperar a propriedade roubada pelos piratas saiu pela culatra e ao invés disso ela se tornou uma propriedade quando encontrou cyborgs. Agora, um deles possuía a ela. Rena é uma sobrevivente e ela deseja o cyborg muito alto, grande e brutalmente sexy que não gosta de compartilhar qualquer coisa que pertença a ele.
Steel está além de irritado quando é manipulado para ser dono de uma fêmea humana frágil. Ela não é nem grande o suficiente para lidar com seu tamanho ou força, mas ainda assim está determinada a tê-lo na cama, ou nela. Steel só percebe do que essa pequena fêmea é capaz quando ele acorda, encadeado a cama, com ela montando seu corpo muito excitado. Para um homem orgulhoso de seu controle inflexível, Steel logo descobre que Rena está despindo-o disso um centímetro de cada vez.

3 - Derretendo Iron


Ser uma mecânica em uma estação espacial por oito anos ensinou a Dawn muitas lições sobre a vida que endureceram seu coração. Ela tem um temperamento e uma boca que combinam com seu cabelo vermelho e nunca dá as costas a um desafio. Então, ela foi sequestrada e chantageada a concordar em ser a escrava sexual de um cyborg.
Iron é um grande bastardo com um cabelo longo e da cor do fogo, olhos intensos, escuros e azuis e uma raia teimosa tão espessa quanto seus músculos densos. Se Iron pensa que ele pode domesticá-la, ele aprenderá que “submissa” não está no vocabulário de Dawn. Mas com aquele rosto bonito, um corpo de morrer, uma língua maldosamente talentosa e aquelas mãos mágicas, o cara simplesmente não joga limpo.
Dawn tem o intento de derreter a resolução glacial de Iron de nunca se apaixonar por uma humana. Ele está conquistando o coração dela e ela está determinada a conquistar o dele também. Estes dois cabeças de fogo acabaram de se encontrar. Deixem a batalha pelo amor começar.

4 - Tocando Ice


O que podia dar errado em vigiar um grupo de andróides do sexo em um prostíbulo no espaço profundo? Ótimo trabalho, se Megan não morresse de enfado. Então, ela coloca os olhos no macho mais sensual que ela já vira. Em seu monitor de segurança, ela assiste todas as suas façanhas sexuais com as robôs, e fantasia. Mas isto é tudo que ela pode fazer, porque ele é um cyborg. Então, o destino se apresenta.
Acontece um acidente e Megan deve escapar ou morrer. Os cyborgs estão salvando as robôs do sexo - levando-as a bordo de sua nave. Ela sabe que cyborgs odeiam humanos. Eles a matarão se ela pedir ajuda, assim ela inventa um plano louco - fingir ser a robô do sexo mais real que existe.
Seu nome é Ice, e Megan é agora sua robô sexual. Ele satisfará toda fantasia sexual que ela já teve - e tantas mais que ela nem poderia sonhar. Ela só tem que arranjar um jeito de impedir que seu grande e sensual cyborg descubra que ela é uma mulher.


5 - Roubando Coal


Jill aprendeu do modo mais difícil que não se pode confiar em homens e que sexo só causa dor. No mundo sem lei do espaço, mulheres são apenas artigos sexuais para serem usadas e abusadas. Ela está fazendo um trabalho masculino usando o nome de seu pai, que tinha uma reputação brutal, e três andróides para ajudá-la a se manter viva, quando ela vê um enorme e bonito cyborg algemado em uma mesa de carga. A tripulação abusiva planejava vendê-lo para lutar em horríveis jogos de morte. É estúpido, é louco, mas Jill não pode deixá-lo sofrer um destino tão horrível.
Coal sobreviveu a ser um escravo de procriação e aos danos irreversíveis em seus implantes cyborgs, mas sua honra ainda está intacta. Ele ficou grato quando Jill o salvou, e ele quer reembolsá-la do único modo que ele pode. Ele a consertará —com sua boca, suas mãos e seu corpo. Ele pode ensinar a pequena humana quanto prazer ela é capaz de sentir.

6 - Redimindo Zorus


O irmão de Charlie a colocou em uma situação sem saída de ter que salvar um cyborg do Governo da Terra. É perigoso, ela se tornará uma fora da lei na Terra, mas é o único modo de salvar a vida do seu irmão. O encarcerado cyborg é rude, convencido e provavelmente o maior idiota que ela já teve o infortúnio de conhecer. Suas únicas qualidades redentoras eram seu rosto e seu corpo bonito, sensual e musculoso. Só uau! Ainda assim, ela não pode esperar para se livrar dele.
Todos os cyborgs odeiam humanos, mas Zorus é consumido por isto. Encarcerado, escravizado e encarando a morte na Terra mais uma vez, ele jura vingança. Para sua surpresa absoluta, uma fêmea humana vem para lhe salvar. Ela é rude, bocuda e mandona. E muito valente. Ela o confunde quase tanto quanto o excita. Zorus não podia negar sua fascinação por ela. Eles estão a ponto de travar uma guerra de vontades e acender a uma espiral de desejo que desafiará todas as regras pelas quais eles vivem.

7 - Provocando Krell


Krell odeia todos os seres humanos. Deixaram-no com cicatrizes e indesejável para as fêmeas. Ele tinha uma existência solitária em seu mundo por causa da brutalidade deles. Então ele fica com raiva quando é ordenado a interrogar uma humana capturada. Ela é o inimigo, um soldado da Terra. Ele irá mostrar a ela a mesma clemência que lhe foi mostrada. Nenhuma.
Cyan não esperava sobreviver a sua missão contra os Modelos Markus, mas ela fica atordoada e feliz ao ser confrontada com cyborgs. O passado e o presente colidem, no entanto, quando ela vê Krell. Ele é parte de um segredo perigoso de uma outra vida - e ele é também completamente irresistível.
Krell tem certeza que Cyan não pode ser confiável. Ele está determinado a mantê-la a uma distância ... mas Cyan está determinada a conseguir o grande cyborg sexy em sua cama.


8 - Assombrando Blackie


A missão de Eve era resgatar cyborgs do centro de extermínio na Terra. Em troca, ela e suas irmãs iriam com eles quando eles fugissem do planeta. Ela é pega de surpresa pela atração irresistível que a atrai para um deles. Ele é bonito, sexy, e ela o quer, ele implora seu toque como nenhum outro. Ela deve mandá-lo para a liberdade, mas ela o faz prometer que esperaria por ela.
Blackie não pode esquecer a mulher corajosa que o salvou. Ele nunca soube se ela morreu durante a rebelião ou simplesmente mudou de ideia sobre deixar a Terra com ele, mas ele a guarda dentro do seu coração solitário. Ele existe para servir o Conselho Cyborg e proteger os novos cyborgs que a Terra criou.
Mas isso tudo, muda quando ele descobre que a mulher que assombra seus sonhos está viva e os líderes cyborg deixaram-na para trás para morrer. Ele nunca mais vai perdê-la de novo e ele vai lutar contra sua própria espécie para vingá-la e mantê-la ao seu lado.


9 - Amando Deviant



Após quase não sobreviver a um terrível acidente, e então ser mantida cativa por anos pelo Governo da Terra, Venice deve escapar do planeta. Ela acha que encontrou a resposta para suas orações quando é contratada para ser uma noiva do espaço-profundo – apenas para se descobrir encarando um pesadelo ainda maior. Se escondendo do seu proclamado ‘marido’ a bordo da nave espacial dele, ela cruza com um intimidante cyborg... Um que poderia ser sua última esperança.
Deviant é humilhado quando seu pai sugere que ele visite um centro de prazer para usar um robô do sexo. Certo, os defeitos com os quais ele nasceu se asseguraram que as fêmeas cyborgs nunca considerassem adicioná-lo a uma unidade de família. Mas ele ainda tinha seu orgulho. A mulher que entrou no quarto, contudo, é incrivelmente natural, e ela rapidamente tem Deviant sentindo coisas que ele nunca sonhou – bem até o momento em que ele descobre que ela é humana. Mais ou menos...
Venice precisa da ajuda de Deviant para sair da estação espacial. Deviant é solitário e precisa de alguém para ensiná-lo a como dar prazer a uma mulher. Eles firmam uma troca, uma que tem Venice desistindo de sua liberdade. Mas logo seu coração está em um risco maior. É fácil amar Deviant... mesmo quando outros estão determinados a fazer isso difícil.


10 - Seduzindo Stag



Stag e a tripulação da Varnish estão em uma missão, respondendo a um sinal de socorro de uma nave que havia sido atacada pelos Modelos Markus. Ao invés disso, eles descobrem apenas um sobrevivente. Nala é humana e tendo sofrido nas mãos deles durante seu tempo na Terra, não há uma espécie que Stag despreza mais. Mas quando a pequena humana o confunde com um android e tenta mandar nele, Stag decide que ela vai viver e pagar pelo desrespeito dela.
Nala Vestria perdeu sua nave, sua tripulação e seu pai, apenas para se tornar uma empregada pessoal de um cyborg. Stag é grosseiro, impaciente e completamente desconfiado dos humanos... sem mencionar intenso, mandão e talvez o ser mais sexy que Nala já viu. Quando ela descobre que ele temporariamente está a mercê dela, Nala não tem certeza se quer matá-lo ou beijá-lo. Então de novo, a vida é curta. Ela opta pelo último.
Nala rapidamente se torna uma distração que Stag não pode lidar, especialmente depois que ele teve um gosto carnal do que a mulher tem para oferecer. Ele vai levá-la de volta para Garden, o planeta de origem dele, e se livrar dela - assim como a emoção que ela evoca. Mas a jornada deles até em casa torna-se estressante, Nala pode provar ser mais que uma vantagem que uma desvantagem. Tanto para a nave... e para o cyborg solitário que a comanda.


630 comentários:

  1. Olá, poderia me enviar os livros, pois sou fã da autora. E-mail Paula.magossi@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, os livros foram enviados para o e-mail e não deixe de ficar por dentro das novidades do blog, pois em breve eu vou estar falando das outras séries dessa autora.

      Excluir
    2. Olá, boa noite amo todos os livros ...tem como me enviar os pdf por FAVOR!!!!!!!!

      Excluir
    3. Olá Zilda, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  2. Oie você poderia enviar os livros para o meu e-mail?
    Tainalala@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nara assim q vc consta como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, desculpe mas são as regras do blog.

      Excluir
  3. Ola, gosto muito da autora e li a outra série Novas Espécies, e gostaria de ler a série Ciborg tbm, poderia mandar no meu email se for em PDF?
    elianecoelho01@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia assim q você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  4. Qnt puder me envie obrigado deste ja

    ResponderExcluir
  5. Esqueci kkk celymoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelle, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  6. oi ....amo laurann dohner tem como me enviar a serie seducao cyborg ,por favor !

    ResponderExcluir
  7. a desculpa meu e-mail e danielabarpp@gmail.com ,esperando ansiosa!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Poderia me enviar por favor.
    O meu email é vivi.justa@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amore! Amei o blog!! a sinopse da série parece ótima. Poderia me mandar todos eles? Meu email:
    jhully.piedade@gmail.com
    beijocas e obrigada desde já!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi pode me enviar os livros meu email é pamella15andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pamella, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  11. Olá!! Eu sou completamente louca pelos livros da Laurann, já li todos os livros da série 'Novas Espécies' e os 'Guerreiros Zorn'! Você poderia me enviar esses? Obrigada!!
    e-mail: jenifersvoi@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, poderia me enviar por favor? 😉
    fran_florzynha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Oi Amanda, eu pensei que já estav seguindo,mas eu só tinha curtido, parabéns pelo blog. Já estou seguindo. 😉

      Excluir
    3. Olá Fran, obrigado e os livros já foram enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    4. Muito obrigada!! Vou logo começar a ler!! Beijos e parabéns pelo blog!

      Excluir
  13. oi amei seu blog. e adorooooo os livros de laurann dohner. ja li novas especies ate o 15 (numeros) vc possui os proximos ?
    eu tb gostaria de saber se a serie cyborg tem continuação depois do 8;pois ja li tdos os oito e ameiii . assim como os novas especies que tb adoreii todos os 15. qualqer informação me mande no meu email :alessandra.7@gmail.com
    obrigada
    e parabens seu blog é otimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, obrigado e infelizmente a série dos novas espécies por enquanto só vai até o número 15 e sedução cyborg até o 8. Quando lançar os próximos livros dessas séries, assim que sair a tradução eu estarei postando aqui no blog. Abraços!

      Excluir
  14. desculpe meu email foi errado.
    É alessandra.7rc@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola, adorei seu blog. Poderia me enviar os links para baixar em pdf os livros da Sedução Cyborg?
    taiane_mimessi@hotmail.com
    Sucesso pra você. Abraços

    ResponderExcluir
  16. Ola sou grande fãn da autora porem estou tendo dificuldades em encontrar a serie sedução Cyborg para baixar poderia me enviar por email todos os livros? Email kelly.683751@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly, assim que você constar como seguidora do blog o envio dos livros é feito automaticamente, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  17. Se você pode me enviar todos os 8 livros de série , vou ficar muito grata . maiarandrade96@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maiara, assim que você constar como seguidora do blog o envio dos livros é feito automaticamente, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  18. oi vc pode me mandar por e-mail? emb_duda@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  19. Olá, vc poderia mandar os livros por e-mail? anaclaudiasoare@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Você já tem o livro, serie sedução cyborg, 09 (Amar Deviant) e 10 (seduzindo Stag) para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rozilene, infelizmente eu ainda não tenho esses livros, o 9 do Deviant está em processo de tradução, assim que eu conseguir ele traduzido, eu estarei colocando ele no blog.

      Excluir
  21. Oi me envia essa série por favor, Maiksouzag3@hotmail.com♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amei a série me manda o 9 por favor .
      maiksouzag3@hotmail.com

      Excluir
    2. Enviado, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  22. ola
    boa tarde
    quando tiver os proximos livros de laurann/ Deviant ou Stag vc me mande por favor.
    amooo os livros dessa autora
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, fique ligada que eu não vou demorar muito a colocar o livro do Deviant no blog, pois ele já está em processo de tradução.

      Excluir
  23. Gostria do livro gene e danica pois nao estou encontrando..
    Alessandra_arouche@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, infelizmente ainda não foi lançado o livro do Gene e da Danica, por enquanto só tem esses oito livros e o próximo vai ser o livro do Deviant que está em processo de tradução.

      Excluir
  24. Olá pode me enviar os livros. Sou fã desta escritora. Email: paulinhafriends96@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Olá Victoria, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. estranho, eu sou uma seguidora do blog

      Excluir
    3. É estranho porque não aparece para mim nenhum seguidor com o nome de Victoria.

      Excluir
  26. Oi linda poderia me enviar a partir do 4 livro, louçã para ler tuanni19@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  27. oi moça.....eu adoraria ler o nonolivro: Amando Deviant.
    Porfavor me envie por email: pry_mon@hotmail.com
    ficarei muito grata, obrigada e boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscyla, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros para você, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  28. acho que agora vc pode me mandar kkkk
    obrigada por me explicar :)

    ResponderExcluir
  29. Oii, poderia me enviar por favor? 😉
    stefanybiazibetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oie! Poderia me enviar os livros Por favor??
    Descobri recentemente sobre a série e estou muito animada para ler *-*
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne, envio sim é só você me passar o seu e-mail para eu fazer o envio dos livros.

      Excluir
    2. anne.karoliny17@hotmail.com
      Desde já, muito obrigado! <3

      Excluir
    3. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    4. Oii Amanda... Será que tu pode me enviar de novo?
      Ainda não recebi nada, até chequei a lixeira e o spam, mas não tinha! :(

      Excluir
    5. Que estranho, eu te enviei novamente, se não chegar você me avisa. Boa leitura.

      Excluir
    6. De nada, qualquer coisa é só me avisar.

      Excluir
  31. Ola! Quando teremos o Seduzindo Stag?
    Estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lys, em breve teremos o Seduzindo Stag, ele está em processo de tradução, fique ligada no blog que em breve eu estarei colocando ele aqui.

      Excluir
  32. Ola Amanda. Sou muito fan da autora, poderia me enviar os livros por email, por favor? Parabens pelo blog. bjos
    taiane_mimessi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola Amanda. Gosto muito da autora, amei seus livros, poderia por favor me enviar por email o livro Amando Deviant.
    lollymaria.fer@hotmal.com

    ResponderExcluir
  34. Olá, eu gostaria do pdf do 9 por favor, pq dos outros eu já tenho, obrigada. darlenycoelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. oi, poderia me enviar o livro 09, por favor? sandra151929@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Olá poderia me enviar os livros por favor, sou super fã dessa serie.
    paula.e.re@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Olá Amanda, não veio o arquivo anexado na mensagem, só veio um link que traz de volta nessa pagina. Obrigada

      Excluir
    3. Isso é muito estranho, eu te enviei novamente, depois me dá um retorno se dessa vez chegou corretamente.

      Excluir
    4. Olá Amanda, dessa vez veio os arquivos anexados. Obrigada pela sua atenção e pelos livros.

      Excluir
    5. De nada, qualquer problema é só me avisar :)

      Excluir
  37. Boa noiteee Amanda..

    Você pode, por favor, me enviar o livro Amando Deviant??
    jaque.jfs24@gmail.com

    Adorooo o Blog <3

    obrigadaaa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros para você, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  38. Oi, você poderia enviar a serie Sedução Cyborg Por Favor? laydossantos@gmail.com

    Bjoos!!

    ResponderExcluir
  39. Oi , poderia me enviar essa saga inteira do 1 ao 9 ! adaianeroberta@hotmail.com ... obrigada 😊

    ResponderExcluir
  40. Oi poderia me enviar o livro do cyborg 9 keila_232323@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keila, assim que você constar como seguidora do blog o envio dos livros é feito automaticamente, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  41. To tendo abaixar ja faz mes e nao consego se alguém poder me ajudar obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do lado direito do blog tem um quadrado com os membros do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  42. Oi ja to no blog pode me mandar o cyborg 9 em pdf obrigado bjs

    ResponderExcluir
  43. Gostaria que vc me enviasse o livro 9 da serie por favor. Amei seu blog!!!
    estelaneveslopessousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Ola poderia me enviar os livros.
    Rayararodrigues50@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rayara, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  45. ola vc pode mandar os livros pra mim tbarboza44@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita, do lado direito do blog tem um quadrado com os membros do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  46. Ola poderia me enviar os livros franciane-cunha@hotmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  47. Olá! Você poderia enviar para mim esses livros? Já estou seguindo!
    E-mail: lahishenriques@gmail.com
    Obrigada e parabéns pelo lindo blog!

    ResponderExcluir
  48. oi, poderia enviar para meu email o livro 9, amando deviant, obrigada!
    nainasrq10@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá, poderia me enviar os livros, e-mail anacristinadaluz8@gmail.com.. obrigada sou muito fã dos livros dessa escritora. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou super fã desta serie. Poderia me enviar o n°9 por favor

      Excluir
    2. Olá Joana, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio do livro, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    3. Como faço para ser seguidora? Nao entendo muito de informática

      Excluir
    4. Meu email é : joanad@gmail.com

      Excluir
    5. Olá Joana, do lado direito do blog tem um quadrado com os membros do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
    6. Bom dia . Ja cliquei vc poderia me enviar agora?

      Excluir
    7. Enviado, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  50. Boa noite, poderia me enviar o 9? Meu email 'e lusanira@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  51. Ola! Bom dia.
    Pode por favor me enviar a série em PDF?
    lussandrarocha3.0@gmail.com
    Adoro o seu blog.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Ola Amanda, adorei seu blog. Poderia me enviar os links para baixar em pdf os livros da Sedução Cyborg?
    carlajsh66@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  53. Olá, vc poderia me enviar os livros: karinecf1405@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  54. Amada poderia
    me enviar o número 9

    ResponderExcluir
  55. Bom dia, gostaria de receber o pdf de todos os livros. Meu e-mail é eriafarias10@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  56. tem como enviar eles pra o meu email li so o 1 to tentando encontrar os outros mais não acho. ta ai o email mikaellyitala@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaelly, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Olá Mikaelly, infelizmente você não está aparecendo como seguidora do blog, do lado direito da página tem um quadrado com os membros do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  57. Boa noite,pode enviar pra mim o cyborg 9,priscilavaleriamachado@gmail.com,obrigada!

    ResponderExcluir
  58. Já estou seguindo, blog é ótimo, pode me enviar o livro 9 email: was.enfa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Como eu faço pra seguir o Blog?
    Não uso redes sociais apenas Google+
    Se poder me enviar os livro agradeço muito
    samyllechristine@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samy, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  60. Boa noite! Adoreia página! Pode me enviar o livro Amando Deviant para meu email? Joseane.roque15@gmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joseane, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio do livro, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Oi Flor sem problema, fico aguardando... Bis

      Excluir
    3. Enviado, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  61. Ola Boa noite , gostaria de receber o pdf da serie completa s_c_couto@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  62. Ola, poderia me envia por favor ? Biancalopes426@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  63. Ola poderia me enviar o 09 por favor ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
    2. Enviado, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  64. Pode me enviar por favor! ? Angelina.cruzbh@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Amo os livros dessa escritora porfavor mande os n°9 e 10 meu email e suzana_mix@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  66. olá, poderia me enviar os livros? o email é Marcellaserranoantunes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cella, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  67. Olá. Pode me enviar todos. Andreialu1974@gmail.com. Não conheço a série, mas enquanto aguardo o 16 do novas espécies da tia Lauranh vou tentar preencher o espaço vazio com essa nova série. Espero q seja boa. O q me diz? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  68. Oie! Poderia me enviar os livros Por favor??
    Descobri recentemente sobre a série visitando o seu blog e lendo as resenhas e estou muito animada para ler *-* Ah! Adorei o seu blog e com certeza estarei aqui muitas outras vezes!
    Obrigado!!
    marisa_amorim28@rotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Oi poderia me enviar a série todo para o email geanine.mat@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geanine, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. olá, mas eu já sou seguidora do blog, pois já recebi o envio de outros livros. bjs de luz

      Excluir
    3. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  70. oi eu adoro os livros de Lauranh Poderia me mandar Amando Deviant
    guterresm25@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leta, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  71. Oi, boa tarde! Gostaria muito de receber os livros em pdf da série no meu e-mail. Adorei o blogue e já sigo!! E-mail : reresende2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Boa noite, Amanda! Tudo bem ?Gostaria muito de receber os livros em pdf da série no meu e-mail. Adorei o blogue e já sigo!! E-mail : theresajloppez@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Theresa, infelizmente você não está aparecendo como seguidora do blog, do lado direito da página tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  73. Oi,
    Não sei se meu comentário foi enviado, então estou enviando novamente 😁
    Pode me enviar a série completa?
    gabi.mothe@hotmail.com
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  74. Oi bom dia!tem como vc me mandar os PDF do livro 9 e 10 gostaria muito de receber .
    meu. E-mail. aalerianoteixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Olá Amanda, Boa noite! Poderia me enviar essa série completa em PDF por favor?
    raquel06172808@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. BOA NOITE! PODERIA ENVIAR A SERIE COMPLETA Cyborg POR FAVOR.
    paimclarice@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clarice, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  77. Boa noite, gostaria de receber o pdf do livro 10. Meu e-mail é eriafarias10@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  78. Oi flor , quero o vol 10 , adoro essa série adaianeroberta@hotmail.com ! obrigada 😊

    ResponderExcluir
  79. Olá, boa noite.
    Como faço para seguir o site, pois quero muito o décimo livro dos cyborgs "seduzindo Stang"
    Obrigada, pela atenção...Boa Noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscyla, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  80. Oi

    Gosto muito dessa série, acabei de ler o do Deviant e gostaria muito que vc pudesse me enviar o vol 10 (Stag)

    Julianagomesdelemos@gmail.com

    Ou

    Jullygirl80@hotmail.com


    Agradeço imensamente

    ResponderExcluir
  81. Oi me manda o novo dessa série e também do Cárpatos por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Agatha, você pode me passar o seu e-mail novamente, pois fica difícil achar ele entre os outros. Por isso eu peço que sempre deixe o e-mail no comentário. Abraços.

      Excluir
  82. Oi me manda o novo dessa série e o novo dos Cárpatos também por favor ,
    Maiksouzag3@hotmail.com.
    Obrigado .

    ResponderExcluir
  83. Oi Amanda vc pode enviar esta série completa? breeh.002@outlook.com obrigada.

    ResponderExcluir
  84. Oi gostaria muito que vc de receber via email o 10º livro sedução cyborg meu email e lele.alba7@gmail.com

    ResponderExcluir