segunda-feira, 20 de junho de 2016

Conhecendo vários livros da autora Jojo Moyes


 A Garota Que Você Deixou Para Trás


Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo — a família, a reputação e a vida — na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.


A Última Carta de Amor


Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento. Com personagens realísticos complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.

Baía da Esperança


Quando Mike Dormer parte de Londres para uma pequena cidade litorânea da Austrália, a fim de impulsionar a construção de um resort de luxo, vislumbra apenas mais um contrato milionário que lhe permita subir outro degrau da escada empresarial. O destino, porém, lhe reserva algo diferente. Baía da Esperança não é uma cidadezinha qualquer, e as tripulações de observação de baleias, lideradas pela enigmática marinheira Liza McCullen, logo vão se revoltar contra o apetite predatório do forasteiro Mike. Quando a megaconstrução começa a ganhar vida, e então se revelam os efeitos na fauna local, os mundos de Liza e Mike se chocam, com resultados dramáticos. Perigos inesperados irão confrontar os nativos, sejam eles criaturas marinhas ou seres humanos. E Mike se vê obrigado a responder à pergunta que paira sobre Baía da Esperança: até onde se pode chegar, antes de acabar por destruir o que se ama?



Como Eu Era Antes de Você


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã que é mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico, Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Depois de Você


Quando uma história termina, outra tem que começar. Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes. Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.




Em Busca de Abrigo



Na noite da Coroação da Rainha Elizabeth II, em 1953, a comunidade de expatriados de Hong Kong se reúne para celebrar o evento com uma festa. Enquanto os convidados tentam ouvir a cerimônia em um rádio antigo, Joy, uma jovem de 21 anos, se apaixona. Menos de vinte e quatro horas depois da festa, ela já está prometida em noivado ao rapaz, mas só tornará a se encontrar com o noivo um ano depois. Em 1980, um ato de rebeldia faz Kate, aos 18 anos, fugir do Condado de Wexford, na Irlanda, com sua filha ilegítima. Quinze anos mais tarde, Sabine deixa Hackney, o elegante bairro onde mora, em Londres, para visitar os avós que jamais conheceu e descobre que Wexford parece ter parado no tempo. Quando Sabine, sua mãe e sua avó voltam a se encontrar, um segredo de família cuidadosamente guardado é descoberto, bem como algumas verdades importantíssimas: o conflito entre o amor e o dever, as escolhas que as mulheres são obrigadas a fazer e o relacionamento entre mães e filhas.


Nada Mais A Perder




Na juventude, Henri Lachapelle foi um cavaleiro de raro talento, entre os poucos admitidos na academia de elite do hipismo francês, o Le Cadre Noir. Contudo, reviravoltas da vida o levaram da França a Londres, onde ele agora vive em um simples conjunto habitacional. Sem nunca abandonar o amor pela antiga carreira, aos trancos e barrancos Henri ensina a neta, Sarah, a montar o cavalo Boo, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor e mais digna para todos. Mas um grande golpe muda mais uma vez os planos de Henri Lachapelle, e Sarah se vê entregue à própria sorte, lutando para, além de sobreviver, cuidar de Boo e manter os treinamentos. Natasha é uma advogada especializada em representar crianças e adolescentes envolvidos com crimes ou em situação de risco. Abalada emocionalmente e em dúvidas quanto a seu futuro profissional depois de um caso terrível, Natasha ainda tem de lidar com as feridas do fim de seu casamento. Um fim, diga-se de passagem, bem inusitado, já que ela se vê forçada a morar com o charmoso futuro ex-marido enquanto esperam a venda da casa da família. Quando Sarah cruza o caminho de Natasha, a advogada vê na menina a oportunidade de colocar a vida de volta nos trilhos e decide abrigar a adolescente sob o próprio teto. O que ela não sabe é que Sarah guarda um grande segredo que lhes trará sérias consequências.

O Navio Das Noivas



Austrália, 1946. É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito. Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas. Enquanto desbravam oceanos, os antigos amores e as promessas do passado parecem memórias distantes. Ao longo da viagem de seis semanas apesar de permeada por medos, incertezas e esperanças, amizades são formadas, mistérios são revelados, destinos são selados e o felizes para sempre de outrora não é mais a garantia do futuro que foi planejado. Com personagens únicas e uma narrativa tocante, Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da História, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho.
O navio das noivas foi inspirado na história da avó da autora, que fez a mesma travessia relatada no romance para reencontrar o marido no período pós-guerra, e cada capítulo traz citações não ficcionais de esposas e oficiais que viajaram nesses.

O Som Do Amor



Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola - uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey. Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola - algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo. O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços.

Um Mais Um



Há dez anos, Jess Thomas ficou grávida e largou a escola para se casar com Marty. Dois anos atrás, Marty saiu de casa e nunca mais voltou.
Fazendo faxinas de manhã e trabalhando como garçonete em um pub à noite, Jess mal ganha o suficiente para sustentar a filha Tanzie e o enteado Nicky, que ela cria há oito anos. Jess está muito preocupada com o sensível Nicky, um adolescente gótico e mal-humorado que vive apanhando dos colegas. Já Tanzie, o pequeno gênio da matemática, tem outro problema: ela acabou de receber uma generosa bolsa de estudos em uma escola particular, mas Jess não tem condições de pagar a diferença. Sua única esperança é que a menina vença uma Olimpíada de Matemática que será disputada na Escócia. Mas como eles farão para chegar lá?
Enquanto isso, um dos clientes de faxina de Jess, o gênio da computação Ed Nicholls, decide se refugiar em sua casa de praia por causa de uma denúncia de práticas ilegais envolvendo sua empresa. Entre ele e Jess ocorre o que pode ser chamado de ódio à primeira vista. Mas quando Ed fica bêbado no pub em que Jess trabalha, ela faz questão de deixá-lo em casa, em segurança. Em parte agradecido, mas principalmente para escapar da pressão dos advogados, da ex-mulher e da irmã - que insiste em que ele vá visitar o pai doente -, Ed oferece uma carona a Jess, os filhos e o enorme cão da família até a cidade onde acontecerá o torneio.
Começa então uma viagem repleta de enjoos, comida ruim e engarrafamentos. A situação perfeita para o início de uma história de amor entre uma mãe solteira falida e um geek milionário.





289 comentários:


  1. Eu quero todos se possível alessandradossantos600@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc poderia me enviar os livros da jojo moyes para mim

      Excluir
    2. Eu tambem quero envia pra mim, jessika_itac@hotmail.com

      Excluir
    3. gostei das sinopses! Me envia por favor! Agathacouto@gmail.com

      Excluir
    4. Por favor, eu quero: pri0905@yahoo.com.br

      Excluir
    5. OIII, me manda todos que vc tiver por favor?
      gabrielagubany@hotmail.com

      Excluir
    6. Manda todos que vc tiver. Obrigada.

      Evecanassa@gmail.com

      Excluir
    7. Quero todos hahah se possível.. pricilareiss2017@gmail.com ❤

      Excluir
    8. Por favor me envie todos, serei muito grata - miriamsantana926@gmail.com

      Excluir
    9. Boa tarde, poderia me enviar os livros da Jojo. seria muito grata trp3010@gmail.com

      Excluir
    10. Envia pra mim?
      Todos se possível
      fimdetarde2@gmail.com

      Excluir
    11. Eu quero todos se possível para minha esposa faria_ademir@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Manda pra mim por favor Amanda todos??? cidanega87@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Vc poderia me enviar todos. gevilla49@gmail.com

      Excluir
    3. Olá você poderia me mandar todos? email rochaluana529@gmail.com

      Excluir
  3. Oi, Amanda, você pode me enviar todos eles?? Desde já, agradeço!
    e-mail: jenifersvoi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Boa noite Jenifer vc pode mandar pra mim por favor??? Hellen_mrf@hotmail.com obrigada

      Excluir
  4. Oi, por favor, se possível poderia me enviar "Depois de Você "?
    larissadeoliveira123456@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Boa tarde
      Poderia enviar para mim tbm
      lara_barbosa1974@hotmail.com

      Excluir
  5. Vxandyynessa@gmail.com
    Quero todos! Se possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  6. olá... por gentileza envia pra mim:

    A Última Carta de Amor,
    Baía da Esperança,
    Em Busca de Abrigo,
    Um Mais Um

    email: valeria.ifran@gmail.com

    Brigaduu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valeria, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  7. Olá Amanda, pode em enviar os livros de Jojo Moyes? Grata!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email é kersia.menezes.ses@gmail.com

      Excluir
    2. Olá Kersia, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  8. quero todos... obrigada!
    brunaselbi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  9. Me mande a garota que você deixou para trás, a última carta de amor, em busca de abrigo, baía da esperança
    Email: millena_eazy@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  10. Eu quero todos se possível, obrigada. <3
    email: ariednes_fofa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Mas já to seguindo, "Edinha Rodrigues" é o meu apelido, sorry.

      Excluir
    3. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  11. Olá gostaria de receber Depois de vc.
    martinsgodinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio do livro, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  12. Pode enviar todos para mim por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  13. Me envie todos, por favor. Jojo é vida! Caroll.amaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Amanda bom dia! gostaria que você enviasse o livro ( nada mais a perder) por favor para joseluvenancio.jlv@gmail.com.
      Obrigado!

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Blog encantador. Amei, parabéns! Seguindo.
    Por gentileza, poderia me enviar todos os livros? Amei a descrição de todos, gostaria de iniciar a leitura o mais breve possível. jeisalima82@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. oie! tudo bem??
    Adorei o seu blog e já estou seguindo.
    Tem como me enviar todos os livros, por favor!
    hemellyoliva@gmail.com
    bjoss <3

    ResponderExcluir
  17. Bom dia meu anjo

    Vc pode enviar para mim karlasens@gmail.com

    obrigada

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, consegui seguir!!!!
    Por favor me envia o livro 14 da Irmandade da Adaga Negra, Bj.
    lainecipriano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Boa noite!!
    Por favor, gostaria de todos os livros da Jojo Moyes.

    E-mail: rejane2229@gmail.com

    Seu blog é ótimo. Super indico!!😀😊
    Obrigada por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!!
    Por favor, gostaria de todos os livros da Jojo Moyes.

    E-mail: rejane2229@gmail.com

    Seu blog é ótimo. Super indico!!😀😊
    Obrigada por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, gostaria de receber o pdf de todos os livros.
    Meu e-mail é eriafarias10@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. boa noite, vc poderia me enviar todos? se puder, agradeço muito, bjsss

    ResponderExcluir
  23. ops, esqueci de mandar o email, é:rose.deide@hotmail.com, bjss

    ResponderExcluir
  24. Envia pra mim o livro O som do amor, por favor.

    ResponderExcluir
  25. mmscarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Esses são todos os que você tem da Jojo Moyes?
    Estou em busca da:
    Retrato de família
    A Casa das Marés
    O Som do Amor
    Paris Para Um

    Me mande os que tiver por favor! =D
    O email é raisa_cord@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Se você encontrar esses também, poderia me enviar?
      e-mail: edilene.ndf@gmail.com

      Excluir
  27. Quero todos por favor lira.ingrid.1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, por favor me envie o livro O som do amor no e-mal: daniella_980@hotmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite..
    Também quero!!!
    -Nada a perder
    -O som do Amor
    -Paris para (dois)um

    gabriela.freitasandrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. OI BOA TARDE,

    GOSTARIA DE RECEBER OS LIVROS.

    MEU EMAIL: THALITARRODRIGUES@BOL.COM.BR

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Olá por favor me envia todos obrigada delianeaguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde gostaria que você me enviasse baia da esperança, em busca de abrigo, nada mais a perder, o navio das noivas e o som do amor.
    carine_bg@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  35. Eu quero tem todos laynedf25@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Por favor Eu quero todos amei
    Obrigada
    dayanne_006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oii,por favor, poderia me enviar todos os livros.
    Email: julia.juridico5@gmail.com
    j
    ulia_lins_5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Vc poderia me enviar todos por favor!
    thayna.apsantos082222@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Poderia por favor, me enviar os pdf dos livros.

    ResponderExcluir
  40. Olá, gostaria de obter todos os livros em PDF, para meu projeto de leitura em Rondonia. Se puder manda para meu email todos os pdfs disponiveis

    bibliotecamaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, gostaria de obter todos os livros em PDF, para meu projeto de leitura em Rondonia. Se puder manda para meu email todos os pdfs disponiveis

    bibliotecamaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Amei a resenha dos livros, vc poderia me enviar todos esses pdf. gabby.gpgomes@hotmail.com
    Desde já, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  43. Eu quero, se possível todos!! altairart@yahoo.com.br. Grato!

    ResponderExcluir
  44. Eu quero todos!!
    Cristina.laila@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Pode me enviar todos meu email graziellepotter@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá Amanda, pode me mandar os livros:
    A Garota que você deixou pra trás
    Baía da Esperança
    Nada mais a perder
    O Navio das Noivas
    Um mais um
    Em busca de abrigo e
    O som do amor?
    Muito obrigada!
    nizamar@uol.com.br

    ResponderExcluir
  47. Boa noite. Pode me enviar todos da jojo moyes. Obrigada. Email rmgabrielle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá, bom dia. Poderia me enviar os livros:
    Em busca de abrigo, O navio das noivas,
    O som do amor e Nada mais a perder, para o e-mail:
    lauraeloyaleixo@gmail.
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  49. Primeiramente parabéns pelo blog!
    Pode me enviar todos de JoJo Moyes no email: lmdpzp@gmail.com

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  50. Olá! Teria como você me enviar todos eles? Desde já agradeço!

    joaobmoraes92@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Quero que me envie esses dela que vc tem. Seguindo o blog.
    bemestar2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oi. Bom dia! Não acredito que achei um blog assim. Já estou seguindo.
    Você pode me enviar todos os que tiver da Jojo?
    Meu e-mail é raquelbatista89@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oi, bom dia!
    Poderia me mandar os livros que tiver da Jojo?
    E-mail: laislp.llp@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  54. oi, boa tarde!
    Gostaria que você me mandasse, se possível, todos os livros da Jojo Moyes.
    Amo muito...
    e-mail: polisousa27@gmail.com ou
    policarol@correios.com.br

    ResponderExcluir
  55. Oi vc poderia me mandar todos os livros da Jojo?

    lalajanaine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Bom dia...Você poderia me enviar todos os livros da jojo???
    juliana_jms1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá, você poderia me envia O som do amor? Obg.
    erikac.cortez@outlook.com

    ResponderExcluir
  58. Hellen_mrf@hotmail.com você pode por favor me enviar todos? Obrigada

    ResponderExcluir
  59. Boa noite Amanda, gostaria de receber PDF do livro da Jojo O Som do Amor, Obrigada. mazinhasantos1@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Enviar todos por favor!
    Email: daysajohanita2.dj@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Eu quero todos. email: leo_lua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Eu Quero Email: vitoriagabrielacsb@hotmail.com



    Livros - o Som Do Amor,O Navio Das Noivas, Baía Da Esperança,Em Busca de Abrigo, A Ultima Carta de Amor

    ResponderExcluir
  63. todos menos o navio de noivas se possível laiz2002pcampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Bom dia!
    Pode me enviar todos?
    kellyalcantara1@gmail.com

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de todos
    Email marinaramos252@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  66. Olá, já estou seguindo...
    gostaria de todos, menos (COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ E DEPOIS DE VOCÊ)
    MEU EMAIIL: esthergasperii@gmaol.cpm

    ResponderExcluir
  67. olá, ja estou seguindo.. gostaria de todos!!
    email flajks123456@gmail.com
    obg desde ja ;)

    ResponderExcluir
  68. Olá, quero muito os livros! Agradeço

    ResponderExcluir
  69. Olá Boa tarde

    Gostaria que me enviasse os livros.
    E-mail: rbpinho_12@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  70. Eu queria todos muito obrigado. isaacviniciussevani@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá , eu queria que me enviasse todos por favor !

    je.amarques@hotmail.com

    Desde ja muito obrigada

    ResponderExcluir
  72. Olá , eu queria que me enviasse todos por favor !

    je.amarques@hotmail.com

    Desde ja muito obrigada

    ResponderExcluir
  73. Eu quero todos. Ivaneidelima1@hotmail

    ResponderExcluir
  74. Boa Tarde. Pode me enviar todos da Jojo Moyes. Obrigada. Email: monicasg10@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Gostaria de todos poderia me enviar por favor. samili_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. BOA TARDE GOSTARIA DE TODOS ktia2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. envia para o meu email cajulima08@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Todos se possivel pfv cajulima08@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Quero todos Amanda envia pra mim pfv? (vitoriaeduardamcgui@gmail.com)

    ResponderExcluir
  81. ola, tudo bem? ficaria grato se me enviar todos os livros de jojo moyes, meu email: juninhorb@hotmail.com. obrigado.

    ResponderExcluir
  82. Assisti a entrevista dela e o filme e gostei. Gostaria de ler os livros

    ResponderExcluir
  83. Eu também quero. Obrigada
    Maximarocha2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Envie para mim os que são escritos em terceira pessoa por favor, obrigada :) isadoraruthacari@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Boa noite, gostaria de ler os livros.
    elissatorres95@gmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  86. Olá, gostaria que você me enviasse todos da Jojo Moyes.
    mirtesadias@gmail.com
    Desde de já agradeço!

    ResponderExcluir
  87. Olá pode enviar para mim os livros da Jojo no danysawara@gmail.com gratidão

    ResponderExcluir
  88. Olá pode enviar pra mim os livros,adoro as narrativas dela. Desde já agradeço
    dineiaveigas@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Olá, Se for possível gostaria de todos!

    jessica_freitass@hotmail.com.br

    Grata,
    Jéssica

    ResponderExcluir
  90. Quero todos!! Email: elyany_16@outlook.com
    Obg��

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde. Poderia me encaminhar todos por favor? Segue o e-mail: evelineevangelista@yahoo.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde. Poderia me encaminhar todos por favor? jaquelinequeirozc@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  93. bom dia! Eu quero se puder...thalita.euriquesalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Olá quero todos.. enviar para vanessa_fdllopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Eu quero todos,por favor!
    Marystella.albino@gmail.com
    Adoro o blogue....

    ResponderExcluir
  96. oi Amanda, tudo bem?
    tem como me enviar todos os livros, lhe agradeço

    meu e-mail e juliana@agof.com.br
    abraço

    ResponderExcluir
  97. Boa Noite

    Por favor envie todos.

    mfss2001@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  98. Bom dia, Por favor me enviar todos esses livros de JOJO em pdf.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  99. Bom Dia! Pode me enviar todos por favor. Obrigada
    risia.castro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Olá. Pode enviar-me os livros, excepto a ultima carta de amor que já li? Obrigado.

    ResponderExcluir
  101. Peço desculpa, falta o mail.
    fausto.caldas@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Olá, Pode me mandar os livros da Jojo Moyes, Obg
    lozanolucia@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Olá! Gostaria de receber todos os livros da Jojo Moyes, Obr desde já!
    michelecostaadm04@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. poderia enviar todos os livros da Jojo Moynes

    cirurgiamoral@live.com

    ResponderExcluir
  106. Bom dia. Gostaria de receber todos os livros no meu email. Gostei muito do seu blog. Email: michely.2002@gmail.com.

    ResponderExcluir
  107. Pode me enviar essa serie obrigada
    gracinha.pina12345@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Bom dia. Você pode me enviar todos esses? Obrigada. anapaulacelestino@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Bom Dia

    Pode me enviar essa serie obrigada
    gracinha.pina12345@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Olá, eu queria todos os livros, pode?
    michelemontier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Oi bom dia! Gostaria de receber o pdf, Depois de Você se possível.meu email e adriana20freitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Oi bom dia! Gostaria de receber o pdf, Depois de Você se possível.meu email e adriana20freitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. OI BOM DIA GOSTARIA DEDO PDF DESE LIVRO ( Depois de Você )

    ResponderExcluir
  114. SE PODER ENVIAR MAIS LIVROS DE UMA VEZ AGRADECERIA.

    ResponderExcluir
  115. Boa noite poderia me enviar todos os pdfs...grata desde de já.

    ResponderExcluir
  116. Meu email tatalucas01@hotmail.com eu quero muito 😍 por favor.

    ResponderExcluir
  117. Gostaria de ler todos. Se possível, enviar para danyellepanassollo@gmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
  118. Olá eu quero todos da Jojo moyes por favor rss schunck.bartira@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Quero todos por favor. sahmi0206@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Boa noite! Gostaria de todos os livros se possível! Obrigada
    mirela-lela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Boa tarde eu gostaria de que me envia-se todos pfv o meu email é tsrds.1719@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. EU QUERO TODOS...BJS
    michelyprado.ips@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Oi vc pode me enviar todos.
    Aurineia.csilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Oiiii por favor poderia me enviar todos kkk obg ..
    josemarcos91420907@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Como eu faço pra me tornar membro do blog?
    Por que queria todos os pdfs da Jojo Moyes?
    Me ajuda, por favor?!

    ResponderExcluir
  126. rafa.rreiss@gmail.com
    todos os pdf dos livros da Jojo Moyes, pleasee?

    ResponderExcluir
  127. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  128. Eu quero, por favor patriciamerces2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Ola! gostaria que me enviasse um mais um e o som do amor

    ResponderExcluir
  130. Olá gostaria de receber
    rafaea-melissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. rjhistoriador@hotmail.com podetpo me enviar att.grato

    ResponderExcluir
  132. Oi, você tem o PDF do livro: "A casa das marés"? Quero muito... tenho o livro, mas adoro ler em PDF... Parabéns pelo blog...amei. Jojo Moyes é excelente... amo muito os livros dela...

    ResponderExcluir
  133. Eu quero todos, me envia por favor mellbeatrizrafel2001@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Olá, poderia me mandar por gentileza. N consigo fazer esse cadastro.
    Meu email é mariaeduardamilanese@gmail.com

    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  135. bom dia, teria como me enviar?
    email: larissamilena1997@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. boa tarde, gostaria de receber todos. Pode me enviar?
    cris_pbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Eu queria saber se alguém sabe se tem a continuação do livro "Ainda sou eu" ... Me apaixonei pela a história 😍😗

    ResponderExcluir
  138. Olá, gostaria do livro baía da esperança por favor. Obrigada
    Pasouzars@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Ola, gostaria do livro baía da esperança, obrigada. Pasouzars@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Por favor, você pode me enviar o PDF do Som do Amor da Jojo, não consegui me tornar membro. veronica.peixinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Por favor me envia de todos?
    cristavares196@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Gostaria de todos rafaela-melissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Se possível envia todos para mim. cristinaalexandrecpf@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Gostaria dos livros, pode me enviar? Por favor
    juligata@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Gostaria de todos os livros ,poderia me enviar?
    Maisa_2011_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. Gostaria de todos os livros, poderia por favor me enviar?
    Muito obrigada... email: suellen_nakano_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Gostaria de todos os livros da Jojo Moyes em pdf. Muitíssimo obrigada. rguasque@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Bom dia!
    Gostaria de saber se vc pode me enviar todos os arquivos em PDF?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  149. Olá gostaria de ler UM MAIS UM... Consegui ler até o 4 capítulo na amostra grátis...

    jaquelinearaujolima@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. Olá boa noite,
    Gostaria de receber os livros, se possível todos.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  151. Boa noite!!
    Eu gostaria de receber os livros..Desde já,agradeço..
    pattylopes582@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. Olá, gostaria de receber o livro Um mais um. Email: andreiamuniz21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. Gostaria de receber todos os livros, por favor! beatriz.mjr@gmail.com

    ResponderExcluir
  154. Gostaria de receber todos os livros em pdf, por favor. naylanatacha18@outlook.com

    ResponderExcluir
  155. Olá! Acabo de encontrar seu blog e gostaria que enviasse todos, por gentileza.
    raqelsza@hotmail.com ou raqueldesouza.rds@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. Oi, adorei o seu blog e gostaria que você me enviasse todos os livros se possível, Obrigada! marisasnunes00@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. Me envia A ultima carta de amor e o som do amor por favor, estou no aguardo

    ResponderExcluir
  158. Gostaria que me enviasse os livros da Jojo Moyes em pdf, já li quem eu era antes de vc, depois de vc e ainda sou eu, gostaria que me enviasse os demais! Se puder me indicar outros blogs com titulos ou autores que escrem romances agradeço, evitos os eroticos e semelhantes. Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  159. eu quero todos se possivel - hranisg@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. Olá bom dia,
    Gostaria de receber os livros, se possível todos.
    Obrigada - hranisg@gmail.com

    ResponderExcluir
  161. boa tarde, gostaria de receber todos os livros, silva2005_fernanda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir