sexta-feira, 29 de abril de 2016

E. L. James - Conhecendo os Livros Grey e Mais Escuro

Grey


Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.


Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.

Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?


Mais Escuro


Reviva a paixão de Cinquenta tons mais escuros pela perspectiva de Christian Grey e descubra os pensamentos, reflexões e sonhos do jovem milionário que arrebatou o coração de milhões de fãs no mundo inteiro.


Atraído pela jovem, inexperiente e tímida Anastasia Steele, Christian Grey finalmente se permite viver um relacionamento, mas não abre mão de suas práticas eróticas peculiares. Contudo, por mais forte que seja o amor do casal, isso acaba assustando Ana e os levando ao fim do namoro.

Ficar afastado dela, no entanto, é mais difícil do que Christian pensava - ele não resiste aos impulsos de procurá-la. Ana cede aos seus encantos, e os dois retomam o tórrido romance, ao mesmo tempo que se esforçam para encontrar um equilíbrio que satisfaça a ambos. Mas Christian será surpreendido com o retorno perigoso de uma mulher que já ocupou seu coração e sua cama.


14 comentários:

  1. Olá Amanda gostaria desse PDF.
    Jojogata10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Manda pra mim por favor.
    arianecyrio@ymail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá,por favor,me envia PDF do livro Grey.Meu e-mail é vanessaeclaudionor@gmail.com,obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda,

    Voce pode me enviar esse livro em pdf? Meu email é apaulamachado@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Voce pode me enviar esse livro em pdf? email gabriela-6@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Voce pode me enviar esse livro em pdf?
    Email gabrielaluz522@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!

    É possível me enviar os Livros da Jojo Moeys e Grey?

    anna.carolinafleury@outlook.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá,por favor,me envia PDF do livro Grey.Meu e-mail mislanypereira0@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi pode me manda esse por email?!? 🙏

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oii, Amanda, poderia me mandar esse livro? E-mail: raq.almeid@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite mim envie os livros por favor. E-mail adelmaazevedo@outlook.com

    ResponderExcluir