quarta-feira, 27 de julho de 2016

Scott Westerfeld - Conhecendo a Série Feios - Livro 1 ao 4

01 - Feios


Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.


02 - Perfeitos


Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.






03 - Especiais


Tally agora é uma Especial. Mais do que isso, é uma Cortadora. Agora ela tem uma beleza cruel e um corpo cem por cento letal. Com seus sentidos aguçados e mente sagaz, nada pode impedi-la de cumprir sua missão, principalmente se envolve acabar com a Nova Fumaça. Ou melhor, quase nada. O reencontro com lembranças da sua antiga vida traz à tona sentimentos fortes, que balançam as certezas de sua mente especial. Agora resta a Tally decidir quem vai ganhar essa disputa: seus instintos treinados de Especial ou sua verdadeira consciência.





04 - Extras


No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido.

13 comentários:

  1. eu gostaria de receber o PDF dos livros meu e-mail é sthefanyjulia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir

    2. EU TBM GOSTARIA chrys.b.costa@hotmail.com

      Excluir
    3. Olá Chrystoffer, assim que você constar como seguidor do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  2. Pode mim enviar essa serie por favor
    adryellebarbosa947@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pode enviar o PDF para mim por favor?Meu e-mail:ninahdlp@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Poderia me enviar os livros, por favor? Meu email é lerocha.gusmao28012003@gmail.com
    Obrigada:)

    ResponderExcluir
  6. Oi, pode me enviar todos os livros da série, por favor? Se puder enviar em pdf agradeço ainda mais! :)
    deborahsoarespsi@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Poderia me mandar todos iracemapacheci64@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi , você pode me mandar todos os livros por favor
    sabrinamorangu@hotmail.com

    ResponderExcluir