quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Megan Maxwell - Conhecendo a Série Peça-Me O Que Quiser - Livro 1 ao 5

1 - Peça-Me O Que Quiser


Primeiro volume do que antes era uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. 
Lançada na Espanha em novembro de 2012, a série é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. 
Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

2 - Peça-Me O Que Quiser Agora e Sempre


Em Peça-me o que quiser, agora e sempre, a aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Será que viver sua paixão é tudo o que realmente importa? Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Jud, Eric vai atrás de seu amor. "Algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?", confessa Iceman. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Mas desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la. Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento, embora tenha plena consciência do quanto o deseja: "Antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo... desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... eu o desejo.". Poderá o amor vencer as diferenças e transformar suas vidas? 

3 - Peça-Me O Que Quiser ou Deixe-Me



Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Judith precisa descobrir como se recuperar da separação de Eric e esquecer o tempo que passaram juntos na Alemanha. No fundo ela sabe que ainda deseja o Iceman. Sente falta dele e dos jogos eróticos que lhe davam tanto prazer. Para o alemão, a vida sem a espanhola parece ter perdido a graça. Desesperado, começa a enviar e-mails em busca de seu perdão. Neste último volume do que antes era uma trilogia, o casal se verá frente a frente outra vez e lutará para retomar sua relação. Mas os ciúmes e a superproteção do Iceman são motivos de constantes brigas, e Judith deverá encarar o fato de que talvez um futuro juntos não seja possível. Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui uma das sagas eróticas mais populares da Espanha.


4 - Surpreenda-Me



O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser. Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami. Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável. Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

5 - Peça-Me O Que Quiser E Eu Te Darei



Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo? 


199 comentários:

  1. Olá bom dia, poderia me mandar o quinto? Já sou seguidora do Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thammy, envio sim é só você me passar o seu e-mail para eu fazer o envio.

      Excluir
    2. Oi Boa noite como faço pra ser seguidora do Blog

      Excluir
    3. Tammy ela te enciou? Se enviou você pode me mandar

      Excluir
    4. Oi Amanda. Como faço para seguir o Blog? Gostaria que me enviasse o SURPREENDA-ME e também PEÇA-ME O QUE QUISER E EU TE DAREI.anieleoliveira@hotmail.com

      Excluir
    5. Olá, pode me enviar o terceiro livro de pede me o que quiseres?? Muito obrigada ❤️
      marta6rangel@gmail.com

      Excluir
  2. Oi amando cada vez mais , rs me envia essa série a dos guerreiros de zorn e do vlg também por favor. Maiksouzag3@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Oi bom dia tudo bem? Poderia me mandar o segundo livro no meu email? barbaraavalente2@gmail.com obrigada😊

      Excluir
    3. Olá Boa noite alguém teria como enviar o livro deixa te levar megan maxwell ? marlly_serafim@hotmail.com

      Excluir
    4. Olá bom dia alguém pode me enviar o livro deixa te levar Megan Maxwell
      analaranjo0@gmail.com

      Excluir
  3. Oie poderia me mandar essa saga inteira, Obrigada. 😊 adaianeroberta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda! Amooo esta trilogia.
    Poderia, por favor, enviar-me PEÇA-ME O QUE QUISER E EU TE DAREI? MUITO obrigada!
    Meu email é esse:
    rs.bulhoes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado,tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Me envia também, por favor.
      arroba.falacamiss@gmail.com

      Excluir
  5. Bom dia, gostaria de receber o pdf de todos os livros. Meu e-mail é eriafarias10@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Oi, poderia enviar surpreenda-me e peça me o que quiser e te darei.
    Jojogata10@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. olá, boa tarde!
    poderia me enviar o 5 ° ???
    ja sou seguidora do blog !
    jullyaalves@gmail.com.
    bjs...obrigada !

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda.. poderia me enviar a saga pfv?
    styles.reh.oliveira@gmail.com
    Cada vez mais apaixonada pelo blog..😍
    Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Olá Amanda vc teria o livroa deixa te levar megan maxwell? Se tiver seria possível me enviar nesse e-mail marlly_serafim@marlly_serafim@hotmail? Desde já agradeço

      Excluir
  9. Oi, desculpa olha eu aki de novo vim pedir pra você q envie de novo o PDF de todos os livros dessa trilogia pois meu celular restaurou e estou sem nenhum livro.
    Jojogata10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Pode me enviar por favor. !? Angelina.cruzbh@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amandaaaaaa me manda peca-me o que quer do 1 ao 5
    Mariutimartins@gmail.com
    😘😘😘😘😇😇

    ResponderExcluir
  12. Olá Amanda tudo bem
    Gostaria muito de ler esta tricologia...
    Me manda por favor....
    ezilenemelo02@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  13. Por favor me envie todos os 5 livros da série, obrigada email was.enfa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola vacê poderia me mandar so o livro 4 da serie obrigada

    Email luizascolin@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,por favor me envia PDF de todos os livros da série Peça-Me O Que Quiser,meu e-mail é vanessaeclaudionor@gmail.com,obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Poderia enviar todos os livros de peça-me o que quiser
    thaynasilvapantoja@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ameeei blog!!!
    Gostaria do 5 - Peça-Me O Que Quiser E Eu Te Darei
    evanisecarvalhossa@gmail.com
    Abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evanise, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio do livro, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  18. Oi por favor tem como vc me mandar a serie peça me o que quiser 1 ao 5
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Olá.

    Quero o peça me o que quiser e eu te darei. E-mail: mila_hermes@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Olá, poderia me enviar o 4 e 5?
    Meu email é silvialeticia_pb@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Olá, Amanda! Poderia me enviar o livro Peça-me o que quiser e eu te darei? Obrigada! paulacrisfm@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gostaria que mim enviasse a trilogia peça-me o que quiser.

    lopesjanh@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janh, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  23. Oi Amanda
    será que poderia me eniar o peça me o que quiser e te darei!
    Obrigada
    Obrigada
    kelly_bertucci@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio do livro, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  24. Bom dia, pode me enviar a saga completa? marcelacaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Manda pra mim, por favor!
    camilagomes.1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Bom dia poderia me enviar o 4 e 5 da coleção peça me o q quiser, e Eterna dos sobrenaturais? Obrigada :)
    lainecipriano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Boa noite!
    Estou desesperada atrás do livro DEIXA-TE LEVAR, você teria este para enviar-me em PDF?
    Meu e-mail é babyferreira@hotmail.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. por favor me manda o 5 volume peça me o que quiser e eu te darei obrigado

    ResponderExcluir
  29. Oi poderia me enviar o 5 livro da serie dheynagirl@hotmail.com agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  30. Olá bom dia gostaria do PDF do ultimo livro do peça me o que quiser
    Daniellals753@gmail

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite poderia mandar o livro 30 da serie Carpatos, Carrossel Sombrio, e a série Peça-me o que quiser?
    gilselivasconcelos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde! Eu queria o PDF de dois livros da megan maxwell um é o " Passe a noite comigo" e o outro é Deixa te levar. Muito obrigada. Juliana

    ResponderExcluir
  34. Amanda, eu estou te seguindo no face, ok? Eu consegui postar sem ser no gmail e a conta do gmail é do meu chefe....

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite! Eu queria o pdf do livro de Megan Maxwell Deixa-te levar, você teria como me enviar.
    Obrigada, desde já.
    bayferreira@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Amanda🌼🌸, por favor poderia me mandar essa série, muito obrigado Sandra sandroviskrvc@gmail. com

    ResponderExcluir
  39. Oi, poderia me enviar todos os livros da série?
    o email é aninhas-rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, pode enviar-me o 5º? Obrigada.

    ResponderExcluir
  41. Oi Amanda.
    Você poderia me enviar todos os livros da série?
    Email: amandicaquerida200@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Poderia me enviar os livros?
    E-mail: larylopes@live.com

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Boam dia!
    Amo essa série, por favor me mande o último.
    Meu email lupi_caminha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. boa noite,

    voce tem o livro 5 me mande no email mariannessoares@hotmail.com.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  46. Olá vc pode me enviar todos os livros por favir.
    marilena.rocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. oi poderia me enviar o livro 5, já sou seguidora do blog. irisjulianereis@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Amei estes livros, gostaria de receber os PDF, fanfic.styles24@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Boa noite!
    Estou desesperada atrás do livro DEIXA-TE LEVAR, você teria este para enviar-me em PDF? thelma.maulaz@yahoo.com.br. Obrigado

    ResponderExcluir
  50. Boa noite!
    Estou desesperada atrás do livro DEIXA-TE LEVAR, você teria este para enviar-me em PDF? thelma.maulaz@yahoo.com.br. Obrigado

    ResponderExcluir
  51. Oi me manda todos
    soka_55@hotmail.coma

    ResponderExcluir
  52. Oi poderia me enviar o pdf desses também?
    angelicateixeira2503@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oi poderia enviar o pdf do último
    Talisaadelaide@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Bom dia se vc tiver pode me enviar o livro deixa-me levar.
    E-mail adridasilvag2@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  55. Eu qro o pdf do 4 e do 5
    Roselia.amurim@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. oi eu quero o 5 pdf por favor
    geovanagil_ap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oi como faço pra seguir o blog e gostaria tb do Pdf do 5 livro

    ResponderExcluir
  58. Ola! Poderia mandar o surpreenda-me por favor?
    Estou te seguindo pelo meu e-mail gmail, mas gostaria que mandasse para guerra_bruna@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Olá tudo bem! Poderia me enviar o livro em pdf "Passe a noite comigo", já estou te seguindo.

    kalllinda@gmail.com

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  60. eu quero, por fvaor
    thalita.euriquesalves@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  61. Olá , Amanda !
    Já sou seguidora do blog !
    Poderia me enviar os livros 4 e 5 da série peça me o que quiseres ?
    Meu email : daniaangelica@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde,
    Poderia mandar os livros surpreenda-me e peça-me o que quiser que te darei por favor?
    edson_eugeniojr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. me manda por favor
    lunathayna61@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Pode me enviar essa serie obrigada
    gracinha.pina12345@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Eu quero adoro essa serie
    Livro 5 jacktelles912@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Bom dia. Tem o PDF do livro Deixa-te Levar de Megan Maxwell? Obrigada

    ResponderExcluir
  67. Ola Amanda acabei de seguir-la se puder agradeço o envio do livro deixa-te levar de Megan Maxwell se faz favor para: helenamorgado10@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Olá! Você poderia estar me enviando a coleção completa por favor.
    E-mail: thaynarakgianvecchio.tg@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  69. Oi.. Acho que sou seguidora do blog. Caso não seja como faço para seguir? Poderias me enviar o quinto livro? E se tiver tb o livro Deixa-te Levar? Amo os livros dela, e se tiver mais livros dela me mande todos, por favor. Obrigada. marittirb@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Poderia me enviar Peça-me o que quiser e eu te darei, cristina27rangel@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. PODERIA ME ENVIA A SERIE PEÇA-ME O QUE QUISER 1 AO 5, meu email rose.idalina.santos@gmail.com. Agradeço

    ResponderExcluir
  72. Tem como me enviar os livros de Megan Maxwell as guerreiras Maxwell os guatros por favor.

    ResponderExcluir
  73. Tem como me enviar os livros de Megan Maxwell as guerreiras Maxwell os guatros por favor.

    ResponderExcluir
  74. Tem como enviar Deixa- te levar?
    cristinamfernandes72@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  75. Olá, Amanda!! Poderia me enviar o livro Deixar te levar e o Uma flor para outra flor da Megan Maxwell. robertoguilhermino.rg@gmail.com Desde já lhe agradeço...

    ResponderExcluir
  76. Oieee!! Poderia me enviar o 4 e o 5 por favor??
    Obrigada!
    danifsfreitas@outlook.com

    ResponderExcluir
  77. boa tarde podia enviar pede-me o que quiseres do 1 ao 5 obrigada smscruz@live.com.pt

    ResponderExcluir
  78. Esse blogue ainda está ativo? Gostaria do peça me o que quiser e eu te darei por favor
    jullybiscuit66@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Alguém tem os pdfs de Eu sou Erick Zimmermann e Passe a noite comigo?

    erickacristiane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Boa noite! sabe me dizer onde encontro o quarto livro da serie guerreiras? Pode ser em espanhol.

    ResponderExcluir
  81. Boa noite,gostaria de receber em pdf os livros como faço?

    ResponderExcluir
  82. Por favor me manda o livro deixa te levar,estou desesperada pra ler.para socorrinhaleal35@gmail.com.

    ResponderExcluir
  83. Oi boa noite
    Poderia me enviar o libli deixa-me levar
    Email: zuenf2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Ola, bom dia... Poderia me enviar o quarto livro por favor e o surpreenda me? Agradeço. Email alyneprin@bol.com.br

    ResponderExcluir
  85. Olá bom dia...
    Poderia me enviar o pdf de todos os livros da Megan.
    Desde já agradeço
    vanessaleiteribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde!
    Me envia por favor?
    Já sou seguidora.

    simonedflacerda@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde! Seria possível enviar o quarto e quinto livro, já sou seguidora do blog!
    marcianadiogenes@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Eu comecei a acompanhar seu blog agora mas tô gostando muito dos livros que bisualizei até agora

    ResponderExcluir
  89. Oi amanda podes me enviar todos? Estou louca por ler
    Alexandrasoqueiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Oi amanda podes me enviar todos? Estou louca por ler
    Alexandrasoqueiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Vc poderia me enviar os pdf dos livros lidialuizadecastro@gmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  92. Oi Amanda! Me manda o arquivo pdf 5 - Peça-me o que quiser e eu te darei .
    lucciagog@gmail.com
    Obrigada desde já.bjs☆

    ResponderExcluir
  93. Oi.. Bom dia Amanda..
    Poderia me enviar o Livro Surpreenda-me!!
    Ja tenho todos os outros originais, mais não comprei esse...
    me manda no e-mail:
    lele_bjunq@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  94. Oi, me envia o último? Peca me o que quiser e eu te darei por favor.
    maria.paulama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. gos tara que me enviasse esses verasil1972@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. gostaria que me enviasse esses por favor verasil1972@gmail,com

    ResponderExcluir
  97. Olá boa tarde
    alguém pode me enviar o livro "deixa te levar" Megan Maxwell
    paula.martins0@gmail.com
    agradecia imenso!
    muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  98. Boa noite!!!
    Amei ler peça-me o que quiser...
    Super indico, impossível karar de ler.
    Quero saber se pode me enviar o livro supreenda-me

    ResponderExcluir
  99. Olá. Descobri seu blog agora e gostei bastante da sua resenha. Como faço para segui-lo? Se vc puder, me envia o livro 5 (peça-me o que quiser e eu te darei)?
    Meu email é thallyneba@gmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  100. oi, amanda descobrir seu blog a pouco, gostaria de saber se vc pode me enviar o livro peça-me o que quiser e eu te darei ?
    kris_julia@live.com
    desde já agradeço bjs

    ResponderExcluir
  101. Olá, gostaria de baixar em pdf o livro "Peça-me o que quiser e eu te darei", os outros já li.

    ResponderExcluir
  102. Ops!Esqueci do e-mail: lumiekonozaki@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Quero baixar em pdf o livro Deixa-te levar

    ResponderExcluir
  105. E se alguém tiver em pdf o vol.2 Eu sou Eric Zimmerman envie pra mim.

    ResponderExcluir
  106. Olá vice poderia enviar esses livros mim e-mail freitas.liviane@bol.com.br

    ResponderExcluir
  107. Vc poderia enviar pra mim os livros em pdf Deixa-te levar e Eu sou Eric Zimmerman vol.2 meu email raquelpereirafialho@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Poderia enviar todos os livros da série Peça-Me O Que Quiser, por favor. Email: andrezatabosa2@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Envia todos os livros dessa série, por favor.
    Email: andrezatabosa2@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Envia pra mim a serie 3,4 e 5pra mim por favor.
    Email rany37075@gmail.com
    Obrigda

    ResponderExcluir
  111. Como faço para receber o livro deixa te levar

    ResponderExcluir
  112. Como faço para receber o livro deixa te levar

    ResponderExcluir
  113. Boa noite. Poderia me enviar a série completa? Elainefc@gmail.com. gratidão!

    ResponderExcluir
  114. Olá... poderia me mandar o peça me o que quiser e eu te darei. ?
    obrigada!
    sintya.ba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Oi já você já tem o livro Eu sou Eric Zimmerman vol.2, se sim podia e enviar afonsecaalmeida@gmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir
  116. Poderia me enviar todos os livros dessa séria inclusive os eu sou Eric Zimmerman
    Email tatilainealmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Envia todos os livros dessa série, por favor.
    Email: andrezatabosa2@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Vc teria eu sou Eric Zimmerman vol. 1 é 2 se tiver por favor me mande
    tatilainealmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Olá ja sou seguidora do blog poderia me enviar Peça-me o que quiser e eu te darei.
    Meu email rose.idalina.santos@gmail.com
    aguardo breve retorno.

    ResponderExcluir
  120. Olá boa tarde vc pode me mandar tds pfvr? viviana.azevedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. boa tarde poderia me enviar o pdf do livro Eu sou eric zimmermam? suzane.leonardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Olá! Como faço para seguir o Blog? Gostaria de receber os livros SURPREENDA-ME e também PEÇA-ME O QUE QUISER E EU TE DAREI. anieleoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Olá! Poderia me enviar os livros 4 e 5 da série. josi_xavi@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  124. Olá bom dia
    Já sou seguidora do blog :)
    Poderia me enviar o livro PEÇA-ME O QUE QUISER E EU TE DAREI. veraarlopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Por favor gostaria de receber a serie completa. Estou procurando como ser sua seguidora, mas não estou localizando na página. Meu email é hemmmilyrodrigues@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  126. Você pode me enviar os 5 volumes por favor: Megan Maxwell - Série Peça-Me O Que Quiser - PDF 1 ao 5... e muito obrigado.. e-mail: bbonitinha122@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Boa tarde.
    Por favor, me envie a série PEÇA-ME O QUE QUISER.
    geysa13rios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Olá, tudo bem? você pode me mandar o 5 ?

    kathellynuchoas@gmail.com

    muito obrigada!

    ResponderExcluir
  129. Por favor, me envie a série PEÇA-ME O QUE QUISER. do 1 ao 5. niinhasilva126@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Olá Amanda,
    Gostaria de ser seguidora do seu blog mas não consegui.
    Queria saber se vc já te em pdf o livro do Eric Zimmermann os dois volumes de tiver poderia me enviar por e-mail : pbernadete2@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  131. Olá
    Queria o livro de 1 a 5
    Meu email
    Esilva_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Por favor gostaria de receber a serie completa. Estou procurando como ser sua seguidora, mas não estou localizando na página. Meu email é mariaeduardaduartes@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  133. Por favor alguém tem Eu sou Eric zimermm,não acho estou louca pra ler por favor,email daissnenunes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  134. Oi poderia me mandar o pdf do último, peça-me o que quiser e eu te darei
    Já sou seguidora
    josy.luiza1910@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Oi poderia me mandra o pdf do ultimo , peça me o que quiser e eu te darei.

    maacastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. Oi poderia me mandar o pdf de peça me o que quiser e eu te darei, surprenda-me

    Liviagomes5999@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. Oi poderia me enviar pdf de eu sou Eric Zimmermam volume 1 é 2 ja tentei baixa mais não consigo.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  138. Poderia me enviar os livros 4 e 5 da saga de Peça me o que quiser?

    ResponderExcluir
  139. Oi boa tarde poderia me mandar o PDF de todos a série peça me o que quiser no meu email daniellals753@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Oi Boa noite! Pode enviar 4 e 5?
    jsvercosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Bom dia Amanda comecei a te seguir no Instagram. Poderia me enviar o 5 capítulo Saga Peça-me o que quiser. shelidahipolito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Gostaria do último livro. Peça-me o que quiser e eu te darei.
    alemarcianosavaris@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Gostaria do último livro, peça-me o que quiser e eu te darei. Desde já agradeço.

    laninhalima39@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Gostaria do último livro, peça-me o que quiser e eu te darei. Desde já agradeço.

    laninhalima39@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Gostaria do dois volumes também de Eric Zimmerman

    ResponderExcluir
  146. Oi...gostaria muito de ler os dois livros do Eric Zimmermann...por favor já procurei em tantos sites...e se puder manda o Surpreenda-me ,eu tbm agradeceria.obrigada desde jpa

    ResponderExcluir
  147. Boa tarde, voce poderia me enviar todos os livros por favor.

    thalitarosane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. por favor me envia essa serie por favor larissalara.turunen@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  149. Boa noite...já sou seguidora do blog. Envia p mim o peça me o que quiser e eu te darei e os livros de Eric zimmerman

    ResponderExcluir
  150. OI TD BEM VC PODE ME ENVIAR O PEÇA-ME O QUISER E EU TE DAREI POR FAVOR? beatrizferreira_1988@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. OI! PODERIA ME ENVIAR O PDF DE PEÇA_ME OQUE QUISER EEU TE DAREI.por favor.

    ro.mot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  152. Oii, poderia me mandar o PDF de todos os livros por favor. larylorenzi99@gmail.com

    ResponderExcluir
  153. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  154. Bom dia, gostaria de receber o pdf de todos os livros. Meu e-mail é jfppaulo@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  155. Boa noite, será k me poderia enviar o 5 (peça-me o que quiser e eu te darei), não estou conseguindo encontrar?? silviadeniseoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. Boa tarde. Poderiam me enviar esses 5 pdf 's por favor. Estou apaixonada por esta historia. antoniambanze@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. Boa tarde! Poderia me enviar os livros 4 e 5 da série?
    virhaas@gmail.com
    Agradeço

    ResponderExcluir
  158. Bom dia, poderia me enviar a série por email para uma leitura de verão?!

    ResponderExcluir