domingo, 1 de maio de 2016

Conhecendo a Trilogia Luxúria - Eve Berlin - Livro 1 ao 3

1- Luxúria


Se você não for ao limite, como saberá até onde pode ir?


Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos recebe o contato de Alec Walker nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos.


Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, que é fanática por ter o controle de tudo em sua vida, essa proposta não será fácil de ser aceita.

Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Primeiro romance da trilogia erótica de Eve Berlin, Luxúria traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas.

2- No Limiar do Desejo


Deixe-se dominar e descubra prazeres nunca antes imaginados


Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava.

O sexualmente dominante Dante De Matteo conhecia Kara dos tempos de colégio, e nunca havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Ainda assim, nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Contudo, quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois passam a ser confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso.

À medida que o desejo intenso os aproxima, temores profundos ameaçam separá-los - a menos que eles aprendam a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor.

3- Tentação


Alguma vez você se permitiu cair em tentação?


A tatuadora Mischa Kennon é uma perfeccionista não apenas no seu trabalho e com os detalhes de sua casa, como nas coisas mais simples da vida. Ela trabalha e joga duro pelo menos até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de ar autoritário e difícil de resistir. Ao  envolver-se nos preparativos do casamento de sua melhor amiga, Mischa começa um relacionamento casual com Connor. Para surpresa de Mischa ser dominada por Connor gera um enorme prazer e diversão. Tudo é apenas um jogo, até que Mischa percebe que Connor pode dominar também o seu coração. Se ela ceder ao seu desejo conseguirá lidar com ele?


74 comentários:

  1. Oi, pode me manda essa trilogia, estou apaixonada pelo blog...
    hosana.jo.lo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, você ainda tem os livros? se ainda tiver poderia me enviar?
      email:lualopes709@gmail.com

      Excluir
    2. ola pode me enviar a trilogia luxuria
      emal- topinela@gmail.com
      obrigada

      Excluir
  2. Oi amore! Amei o blog!! a sinopse da série parece ótima. Poderia me mandar todos eles? Meu email:
    jhully.piedade@gmail.com
    beijocas e obrigada desde já!! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Me manda tb o ultimo livro pvfr!
      Email : Aninhakaraujo@gmail.com

      Excluir
    3. Boa noite poderia me envia todos os livros meu email e :
      carol-stefany2020@hotmail.com

      Excluir
  3. Olá 😁, queria saber se você pode me enviar o 4 livro? obrigada.
    hellendummer7@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, gostaria de receber o pdf de todos os livros. Meu e-mail é eriafarias10@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Envia para mim a trilogia, obrigada email: was.enfa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. envia para mim o PDF dos livros obrigada meu e-mail é sthefanyjulia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda vc pode enviar esta série completa? breeh.002@outlook.com obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá,por favor,me envia PDF de todos os livros da Trilogia Luxúria,meu e-mail é vanessaeclaudionor@gmail.com,obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Oi,poderia me mandar toda serie? Obrigada.
    Email:llopes022@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, poderia me enviar a triologia? Obrigado.
    Mail : susanafre@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Me made por favor essa trilogia...
    giseleapasiqueira@outlook.com

    Entre outro livro q vc t aqui no blog...bju

    ResponderExcluir
  12. ola pode me mandar por favor
    daiane.nicke@gmail.com
    muuuito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  13. Boa tarde Amanda!Pode por favor me enviar o primeiro livro dessa série.
    Obrigada Ariane.
    cyrioariane@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. bom dia poderia me mandar toda a série luxúria

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Amanda,
    Poderia me enviar os livros da trilogia Luxúria em meu email (darabnogueira3001@gmail.com)?
    Desde já agradeço pela sua atenção e carinho,
    Bjs. 😙😙

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Amanda. Já li o primeiro livro dessa trilogia, o Luxúria. Comecei a ler o segundo, No limiar do desejo, só que o arquivo que eu to lendo a tradução não tá legal. Eu tenho que ficar decifrando algumas frases. Você poderia me mandar o arquivo do segundo e do terceiro livro? Meu e-mail é jeh.lima.dias@hotmail.com
    Desde já sou grata,
    Jéssyka Maria. Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Amanda !!
    por favor enviar Triologia Luxúria . Meu e-mail:marleneaparecidadacosta@hotmail.com. Se possivel gostaria de receber também a triologia de Sophie Jackson Desejo Proibido.Aguardo ansiosamente.
    obrigada

    ResponderExcluir
  18. confirmando e-mail corretamente; marleneaparecidacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi pode me mandar o 3 meu meio é thaysaizze@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. ola boa tarde, poderia me mandar os livros? Meu email é jessicamoraissilva91@gmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  21. Poderia me mandar essa serie Iracema pacheci64 @gmail. Com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Ola Amanda! Poderia mandar a trilogia por favor?
    Estou te seguindo pelo meu e-mail gmail, mas gostaria que mandasse para guerra_bruna@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  24. eu quero, por favor
    thalita.euriquesalves@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  25. OI td bem? Gostaria de receber a trilogia desse romance.Desde já obrigada!
    jujudama1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Você pode me enviar também? ??
    Tati.morbi@hotmail.com
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  27. pode me enviar por favor?
    lunathayna61@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Pode me enviar essa serie obrigada
    gracinha.pina12345@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa noite! Por me enviar por gentileza?
    Obrigada.
    Leticiasouto99@Gmail.com

    ResponderExcluir
  30. OI AMANDA MANDA PRA MIM POR FAVOR simonedocesaraxa@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Amanda pode mandar para mim, jade.louanny85@gmail.com!

    ResponderExcluir
  32. Oi poderia enviar a trilogia para esse email
    juliana_casarim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu adorei a sinopse de todos vc pode me mandar?

    ResponderExcluir
  34. Oi, pode me manda essa trilogia :)
    lis.ff18@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oii pode me mandar essa triologia por favor
    isabelnogueira336@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi pode me mandar esssa triologia
    amnbaltar@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. olá poderia me mandar essa trilogia layne.smaly@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Olá, pode me mandar esses por favor? Obrigada
    alessandragui888@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oiii você pode me mandar os três por favor??
    mariafernandaduarte35@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. oi pode me mandar os 3 por favor
    meu email e psjgabriel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. casdans.k9@gmail.com
    pode me mandar, por favor? desde já, agradeço

    ResponderExcluir
  42. Oi Amanda, por favor, pode enviar todos os livros para meu email, rmcirne@gmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite! Acabei de conhecer seu blog e adorei. Vc pode, por gentileza, me enviar essa trilogia?
    ducleragerolla@gmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  44. Poderia enviar todos os livros para mim, por favor.
    Email: andrezatabosa2@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olha gostaria de receber todos os livros meu nome esse e meu e-mail joelmamaria892@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Boa noite, poderia enviar a trilogia luxúria de Eve berlin

    ResponderExcluir
  47. Oi Amanda, pode me enviar esta Trilogia? Abraços

    ResponderExcluir
  48. Oi alguém pode por favor me mandar a trilogia completa no meu e-mail

    ResponderExcluir
  49. Meu e-mail é mariavittoriaaraujo1@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Bom dia!

    Poderia enviar-me a Trilogia Luxúria e-mail paty.ks2019@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde, por favor poderia enviar a trilogia por e-mail: rmcirne@gmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Oi Amanda, boa noite.
    Por favor, poderia me enviar os 3 livros, obrigada.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia, Amanda!
    Por favor, poderia enviar para meu e-mail rmcirne@gmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  54. Olá!!! Conheci a trilogia por acaso...estou amando! Como funciona o envio dos arquivos da obra de Eve Berlin? Se tiver ainda envia para meu endereço:moserandressa7@gmail.com ? Muito legal seu blog...

    ResponderExcluir