quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Kylie Scott - Conhecendo a Série Stage Dive - Livro 1 ao 4

1 - Lick


Acordar em Vegas nunca devia ser assim. Os planos de Evelyn Thomas para comemorar seu vigésimo primeiro aniversário em Las Vegas eram grandes. Enormes. Mas ela com certeza nunca quis acordar no chão do banheiro com uma ressaca para rivalizar com a peste negra, um muito atraente e seminu homem tatuado, e um diamante no dedo grande o suficiente para assustar King Kong. Agora, se ela pudesse se lembrar de como tudo aconteceu. Uma coisa é certa, estar casada com o filho favorito do rock and roll com certeza será um passeio selvagem.




2 - Play


Mal Ericson, baterista da banda de rock mundialmente famosa Stage Dive, precisa limpar sua imagem rápido — pelo menos por um tempo. Ter uma boa garota em seu braço deve fazer o trabalho muito bem. Mas ele não contava com o quão divertido isso poderia ficar com exatamente a garota certa.
Anne Rollins tem problemas de dinheiro. Grandes. Mas sendo paga para jogar de namorada de mentira para um baterista demente nunca seria uma boa ideia. Não importa o quão quente ele fosse. Ela estava de olho no seu melhor amigo, Reece, durante anos. E agora que ela está supostamente tomada, ele finalmente presta atenção. Se apenas a química entre ela e sua estrela do rock parasse de bater novos patamares...


3 - Lead


Como vocalista do Stage Dive, Jimmy estava habituado a ter o que quiser, quando quiser, seja bebida alcoólica, drogas ou mulheres. No entanto, quando um desastre nas relações públicas serve como um despertar para sua vida e o leva para uma clínica de reabilitação, ele conhece Lena, sua nova assistente em tempo integral para mantê-lo longe de problemas. Lena não está disposta a aceitar merda do sexy roqueiro e está determinada a manter seu relacionamento completamente profissional, apesar da forte química entre eles. Mas quando Jimmy vai longe demais, Lena vai embora, e ele percebe que pode ter perdido a melhor coisa que já aconteceu com ele.


4 - Deep


Na cidade do pecado, você tem que ir com tudo ou voltar para casa...
Ben Nicholson é o único homem que alguma vez a garota comum Lizzy Rollins se sentir completamente segura e louca de desejo ao mesmo tempo. O problema é, Ben é o baixista irresistivelmente sexy da Stage Dive, e, não importa o quanto Lizzy deseje de outra forma, ele só está interessado em se divertir. Além disso, Lizzy nunca teve chance – a menos que ela possa fazê-lo ver além do fato de ela ser a irmãzinha do seu parceiro de banda.
Quando Lizzy se encontra em problemas em Las Vegas, Ben está lá para ajudá-la. Mas depois de um grande erro, os dois rapidamente aprendem que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. Agora Lizzy e Ben estão conectados da forma mais profunda possível... mas isso vai levar a alguma outra coisa?


293 comentários:

  1. Eu quero envie pra mim pdf gessicalirio129@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Géssica, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Oie poderia me mandar também o pdf de todos, meu e-mail é thais_1478@outlook.com

      Excluir
    3. Oá... me envia por favor
      Meu e-mail é: ka_mila9@hotmail.com

      Excluir
  2. Bom dia, gostaria de receber o pdf de todos os livros. Meu e-mail é eriafarias10@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Consegui to seguindo manda pra mim a serie completa em PDF analet_qs@hotmail.com

      Excluir
  3. Olá.... poderia me mandar..... jannice.caldas@gmail.com Muito Obrigada.... Abraços

    ResponderExcluir
  4. bom dia, por favor, me manda a série. obrigada. sandra151929@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. oie pode enviar p mim?
    bruna.lfsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, poderia me enviar todos os livros dessa série?
    hayashi_ayu@hotmail.com
    Desde já agradeço ;)
    P.s.: Já estou seguindo, porém o nome está diferente, você encontrará como Thaís S

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, gostaria de receber o pdf do livro 4. Meu e-mail é eriafarias10@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda vc pode enviar esta série completa? breeh.002@outlook.com obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Oie... podes me mandar o quarto livro DEEP? e-mail jannice.caldas@gmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Olá poderia me enviar todos dessa série por favor.
    arianecyrio@ymail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Ola amanda vc poderia por favor mandar os livros da coleçao eu mao espero para ler obrigada desde já

    Email luizascolin@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,por favor,me envia PDF de todos os livros da Série Stage Dive.Meu e-mail é vanessaeclaudionor@gmail.com,obrigada.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de receber o pdf de todos os livros. Meu e-mail é vidabella03@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  14. Poderia enviar pra mim
    thaynasilvapantoja@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, você pode me enviar esses livros?
    Trilogia o Vampiro De Mércia - Vol. 2 e vol. 3
    Wignall,K. J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonia, infelizmente eu não tenho esses livros, do lado direito da página tem uma lista com o nome de todos os livros disponíveis no blog.

      Excluir
  16. Oi,gostaria de receber toda a serie.Obrigada.
    Email:llopes022@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, sou seguidora, me encaminhe por gentileza o 4° livro DEEP.
    Meu e-mail é nancilopesdasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Pode mim mandar essa série pra mim por favor..
    adryellebarbosa947@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Amanda gostaria de receber a serie com Preta de esta e dive obrigada

    ResponderExcluir
  20. Oi, gostaria de receber toda a serie.
    Obrigada.
    amandamonteiro063@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. olá, boa noite!
    Amanda, gentileza enviar os livros da Série livros serie guerreiros zorn(laurann dohner )para o e-mail:
    wanessafqs@gmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Oi , boa noite ! Gostaria dos livros em pdf no meu e-mail : reresende2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, poderia me enviar todos os pdf? Acabei de seguir o blog.
    Meu email é silvialeticia_pb@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Olá, eu acabei de seguir o blogue. Você poderia mandar o Deep pra mim? Meu email é o lerocha.gusmao28012003@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Oi Amanda bom dia, por favor poderia me mandar essa série para mim. Obrigado e um dia iluminado 🌞🌸

      Excluir
    3. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  25. Oie, manda a série pra mim, por favor! Obrigada! camilagomes.1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Manda pra mim, por favor?
    ana.carolbispo15@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Amanda boa tarde!
    Por favor, você pode me enviar os livros dessa série?
    antoniasantosfreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, boa noite!
    Gostaria de receber os livros em pdf.
    Meu email e camilano@outlook.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá Amanda,
    Poderia me enviar todos os livros da saga Stage Dive no meu email (darabnogueira3001@gmail.com)?
    Desde já agradeço,
    Bjs. 😚

    ResponderExcluir
  31. Me envia esses livros por favor....estou ansiosa pra lelos....
    cibellycristtyna69@gmail.com esse é o meu e-mail....estarei esperando ansiosa....obg😘😘😘

    ResponderExcluir
  32. Me envia os quatro livros fazendo favor? quero muito ler eles. beaatrizpiinheiro@gmail.com esse é meu e-mail do google.

    ResponderExcluir
  33. Olá Amanda boa noite,
    Vc pode me enviar os livros
    Kylie Scott - Série Stage Dive - PDF 1 ao 4
    Obg
    Vânia / vania_moreira80@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, poderia me enviar tb os livros da série cyber 9 e 10
      Obg,
      Vânia/vania_moreira80@hotmail.com

      Excluir
  34. Bom dia, eu gostaria de receber os pdfs de todos os livros
    Meu e-mail é:nandamanuelle@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Me envie por favor.
    Angelina.cruzbh@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde.
    Envia para mim, por favor o Livro Play.
    sheilamoreira74@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde.
    Envia para mim, por favor o Livro Play.
    sheilamoreira74@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ola poderia me enviar os quatro livros por favor?
    mairy.ishii@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá poderia me enviar os quantos livros da favor?
    Vanessaferreiracom26@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá você poderia envia pra mim... Eu amo ler ..por favor.julianasales.js94@Gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá, vc poderia me enviar os livros?
    Obrigado
    milaneztati@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá, poderia enviar Deep, o quarto livro para meu email?
    Thalita25santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Poderia me enviar o segundo livro? (Play)

    Belchosara@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Amanda, poderia me enviar os 4 livros da serie Stage Dive, simone29.silva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Bom dia!! Você poderia me mandar os quatro livros da série Stage Dive em pdf?? Muito obrigada natalia.santos146@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Bom dia!!!! pode me enviar os 4 livros da serie, por favor! Obrigada. corretoramarianabraga@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Boa Noite! pode me enviar os 4 livros da série, por favor!
    gracielyduarte2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oii
    Boa tarde!você pode me enviar os 3 últimos livros da série Stage Dive, por favor!
    lulusrm@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  50. Vc poderia me mandar
    tatisminelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Me envia pelo whats?? N tenho email..67992666664

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de receber o PDF dos livros dá série, e desde já agradeço 😉😉

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de receber o PDF dos livros da série e desde já agradeço
    Cris.pegorin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. oi você pode me enviar o PDF desses livros por favor?
    e-mail:vick55meko@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oi..eu de novo...to lendo do seu blog e pedindo o q acho legal. Quero essa coleçao tb amore..bjao obrigada.
    Email ligabrisch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. oi, bom dia!

    você pode me enviar o PDF desses livros por favor?
    ferreira.dilza8@gmail.com

    Muito obrigada!

    Dilza.

    ResponderExcluir
  59. oi,boa noite

    você pode me enviar o pdf de todos os livros,por favor?
    caren123.cdl@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Olá,você poderia me enviar somente o livro 2?
    priscila.o.girl@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá,você poderia me enviar somente o livro 2?
    priscila.o.girl@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá,você poderia me enviar somente o livro 2?
    priscila.o.girl@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Boa noite,
    Você pode me enviar o pdf do livros 2 - pabliolaanizio@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. ola poderia me enviar o 2 e 3 livros da seria Deep de Kylie scott estava lendo no one drive mas agora não quer abrir já li o 1 e tenho o 4 obrigada meu e-mail é sanarenas@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Ola!! Boa noite... gostaria de receber todos os livros dessa série obg <3 : karolyngarcia10@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Amanda vce poderia me mandar todos os livros desta série... Agradeço desde já
    regiane1709@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Oi. Poderia mandar todos os livros desta série. Desde já agradeço muito. Ansiosa para lê -los.

    Mariakharol19@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Poderia mandar todos os livros desta série agradeço
    yukyhykarydamasio@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Vcs mandam os pdfs em quanto tempo

    ResponderExcluir
  71. Oi pode me enviar toda a série em PDF analet_qs@hotmail.com
    E eu não sei como faço pra seguir o blog mais quero os livros;/

    ResponderExcluir
  72. Oi. Pode me mandar esta série?. Obrigada.
    camiladvargas@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Manda a série toda? Por favor🙏 rafaelaliima886@Gmail.com NÃO DEMORE POR FAVOR. TÔ ANSIOSA PRA LÊ A SÉRIE

    ResponderExcluir
  74. Olá VC poderia me enviar toda a série?
    nathaliavaldivia6@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  75. Bom dia,
    Estive a encontrar teu blog, gostei de tuas resenhas desejo eu os PDF deste quatros livros Série Stage Dave.

    fanfic.styles24@gmail.com

    Obrigado​, beijinhos

    ResponderExcluir
  76. Boa noite, desejo o PDF desses 4 livros o email é: Vitoria.macp@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Ei poderia me enviar todos os 4 livros?
    alanagraciliano@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Poderia me enviar a série completa em PDF?
    arielamesquita0312@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá. Gostaria de receber a toda a série. Obrigado. thelma.maulaz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. Olá. Gostaria de receber a toda a série. Obrigado. thelma.maulaz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  81. Olá gostaria do 4 livro. D_dany1996@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Olá
    Gostaria que me enviasse o 4 livro Deep

    Dsnenivia@Hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde,

    Como faço para ser uma seguidora?

    ResponderExcluir
  85. Boa Tarde Amanda,
    Consegui ser uma seguidora Ufa!!!!
    Seu blog é muito bacana gostaria do PDF 3 e 4 Stage Dive
    Obrigada
    luara28mathias@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Ola poderia me enviar o livro 4 por favor? halanavandrilho@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Olá. Vc poderia me enviar o pdf de toda esta série? Obrigada.
    patricia.lisier@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Oie poderia me mandar também o pdf de todos, meu e-mail é sousacamila750@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Olá você poderia me enviar o nº 4? bfabiola724@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Oi! Você poderia envia os 4 livros pra mim? monica.s.fernandez@outlook.com

    ResponderExcluir
  92. Boa noite Amanda,
    Gostaria que você me enviasse a série da
    Kylie Scott - Stage Dive - PDF 1 ao 4, se possível. Gostei bastante de ter te encontrado. Obrigada
    Email: sol.ana.let@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Boa noite Amanda,
    Gostaria que você me enviasse a série da
    Kylie Scott - Stage Dive - PDF 1 ao 4, se possível. Gostei bastante de ter te encontrado. Obrigada
    Email: sol.ana.let@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Oiê boa noite..=)
    Envia pro meu e-mail:rafasantana62@hotmail.com
    Eu tô louca atrás pra ler já lê os 3' só falta esse

    ResponderExcluir
  95. Poderia me enviar em pdf do 1 ao 4? Por favor?
    E-mail: gabriellysiqueira57@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Poderia me enviar o pdf do livro 4,foi o único que não consegui baixar. Obrigado.
    E-mail: thaystimpd@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Bom dia, gostaria de receber o pdf de todos os livros pfv.
    Email: brenda.bgp123@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Olá, poderia me enviar o pdf de todos os livros. Email: costaangela58@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Olá poderia me enviar o pdf dos livros... angelicateixeira2503@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. oi, tu pode me mandar o livro ?
    luysacunda9@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Poderia me enviar, por favor? amanda2002bc@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Oi ja estou seguindo o blog, poderia me enviar o quatro livros dessa serie ? sabrinakassia345@gmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  104. Olá gostaria de receber os pdfs dos livros, já sigo o blog e tenho gostado bastante.
    silviasrsaez@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Gostaria que enviar-se o quarto livro fazendo favor.
    Email- gabiihfersilv@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Boa noite. Tudo bem? Gostaria que me enviasse os livros Irmandade da Adaga Negra e os Livros de Jojo Moyes. Obrigada. Perfeito seu blog! maramaruga@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Boa tarde.. Gostaria que me enviasse o pdf do livro 4 (Deep) Por favor..
    Jussaras2familia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Pode me enviar o livro por favor fclira1985@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Olá, você poderia me enviar os 4 livros?
    Anabeatrizsantos_souza11@outlook.com

    ResponderExcluir
  110. Manda pra mim os 4 livros por gentileza.

    mayanemesquita@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Oi,
    Envia para mim a serie stage dive.
    Obrigada.
    irinaromao@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Pode me enviar por favor Amei o primeiro livro e agora quero ler o outros meu email é lucianalg2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Vocês tambem tem a serie da Elle kennedy (o erro,o jogo,o acordo,a conquista)

    ResponderExcluir
  114. Envia para mim a série da Kylie Scott - Stage Dive - PDF 1 ao 4.

    karolinedefarias14@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Envia para mim a série da Kylie Scott - Stage Dive - PDF 1 ao 4.
    karlinha-carvalho@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  116. Envia pra mim a série da Kylie Scott - Stage Dive - PDF 1 ao 4? Suelenzanetti.sz@gmail.com bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  117. Oi poderia enviar a serie toda da Kylie Scott pra mim? Meu email é mila3491@gmail.com
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. Boa noite :) sou seguidora e gostaria que me enviasse os 4 livros, desde já, obrigada... Email: alecia.borges1@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Eu gostaria que me enviasse o segundo livro da serie, foi o unico que não encontrei traduzido: hayallals@hotmail.com, muito obrigada

    ResponderExcluir
  121. Oi, vc poderia me mandar todos os livros da série , desde já agradeço... o meu e-mail:marialuizabuenodossantos7957@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Oi, vc poderia me enviar os livros dessa série para o meu E-mail rubiatsantos16@gmail.com pf.

    ResponderExcluir
  123. Oii!!! Eu quero os quatro livros, envia para o meu e-mail por favor. (maiara.vasc@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  124. Olá, poderia me enviar apenas o pdf do primeiro e do ultimo? Obrigada!

    (vitoria.moon@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  125. gostaria dos 4 se possível. Porque simplesmente adoro romances.
    alessandra123aso@gmail.com (Alessandra Oliveira)

    ResponderExcluir
  126. Oi pode me enviar a serie, meu email é gayalsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Ola pode me enviar o 3 e 4, meu email é josianee_ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Oi, vc poderia me mandar todos os livros da série , desde já agradeço... o meu email é; juciellefernandessousaaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Boa tarde se puder me mandar os livros da série

    paola.bolzanm@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  130. Olá , poderia me enviar todos os livros da série .
    niveamoreira137@gmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  131. Ola, poderia me enviar a serie completa.
    (jeciely,aguilar@gmail.com) ou (jeciely.aguiar@outlook.com)

    ResponderExcluir
  132. Oi tudo bem vc pode mandar o pdf da serie completa feiabia48@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. olá gostei muito das sinopses.... manda pra mim por favor...obrigada desde já...meu email: isacristinafq2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Olá, poderia enviar pra mim o livro 4
    kassiaaraujo0897@gmal.com

    ResponderExcluir
  135. Eu quero o livro 2 em PDF por favor
    Wantsla@gmaol.com

    ResponderExcluir
  136. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  137. Me envia o livro play da J
    Kylie scott, por favor?

    ResponderExcluir
  138. Pode me enviar o livro 2 play? Email:paulaluanajh@hotmail.

    ResponderExcluir
  139. Oi, pode me enviar os 4 livros?
    Email: crislaynedarosa@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  140. Oi. Nem acredito que achei essa série, por favor, envia para mim, todos, estou mega anciosa para ler.
    Obrigada
    Meu e-mail: tati_encantadora@yahoo.com
    Ou tatianadiretora@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. oi por favor me envia a serie to louca pra ler.
    muito obrigada.
    meu email:motormecjoi@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Pode me enviar todos ? Meu e-mail é marianacamargo33@gmail.com obrigada ;)

    ResponderExcluir
  143. Bom dia

    Eu gostaria de ter essa coleção... thalita.euriquesalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Olá,
    Gostaria de toda a série Stage Dive!
    adrianamellosan@gmail.com

    Muito obrigada rs

    ResponderExcluir
  145. me manda por favor
    lunathayna61@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Gostaria que enviar-se todos os livros por favor.
    Email- lorahina97@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. Gostaria que enviar-se todos os livros por favor.
    Email- gracinha.pina12345@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Pode me enviar essa serie obrigada
    gracinha.pina12345@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. pode me enviar o livro 2 play da serie stage dive
    No email ketelindeoliveira2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. olá comecei a acompanhar aqui e estou amando ❤❤vc poderia me manda o livro Deep. por favor larissa33@hotmail.com.br bjsss

    ResponderExcluir
  151. Olá recentemente me tornei seguidora do blog
    E gostaria que me mandasse os livros
    Email:antoniad625@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. Olá gostaria de receber todos esses livros, já amei o blog. Me envie por favor patriciadosantos99@gmail.com, desde já...obrigada!

    ResponderExcluir
  153. Eu quero faz tempo que procuro esses livros sollyma54@gmail.com

    ResponderExcluir
  154. PROCURANDO PELOS LIVROS ONLINE DESCOBRI ESSE BLOG AMEI.LI OS 4 CADA UM MELHOR QUE O OUTRO.SE VCS PUDEREM ME ENVIAR PDF DE OUTROS DESSA ALTURA AGRADEÇO, VOU ESTAR SEMPRE ACOMPANHANDO VCS AQUI NO BLOG E NO FACE. simonedocesaraxa@gmail.com SE FOR ROMANCE PODEM ME MANDAR QUANTOS QUISERM :)

    ResponderExcluir
  155. Oi bc poderia me mandar os pdf doa 4 livros?!!! Meu email é becachinchilla@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. Oie, tudo bem Amanda? Você pode me enviar o PDF de todos os livros da Série Stage?! Meu email é mafer.almeida93@gmail.com
    Brigada =D


    ResponderExcluir
  157. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  158. Oi Amanda poderia mandar para mim os pdf dessa serie?! agradeceria muito, boa tarde. jade.louanny85@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Oi, pode me mandar de todos meu email é carolinequaresma01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Olá pode enviar para mim nataliaetydamiao@gmail.com

    ResponderExcluir

  161. Oi Amanda poderia mandar para mim os pdf dessa serie?! agradeceria muito.

    ResponderExcluir
  162. Oi,por gentileza alguém podia me enviar todos os livro pelo Whatsapp pfv, Meu número (92) +5592992247177 desde já grata

    ResponderExcluir
  163. Por gentileza me mande todos os livros pelo meu Whatsapp pfv. Meu número (92) +5592992247177 agradeço

    ResponderExcluir
  164. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  165. Oi, pode me mandar o livro 3 e o 4 do Stage Dive?

    lin11lena@gmail.com

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  166. Nao sei se ainda esta ativo. Mas eu preciso muito do PDF do DEEP. POR FAVOR.

    Mayamaral172@gmail.com

    ResponderExcluir
  167. Bom dia Amanda poderia me enviar os livros da série stage diver? iriast@gmail.com

    ResponderExcluir