sábado, 1 de outubro de 2016

Laurann Dohner - Conhecendo a Série VLG - Livro 1 ao 11


01 - Drantos


Para muitos, a queda de um avião é o fim de uma vida. Para Dusti Dawson, é apenas o começo...
Dusti e sua irmã Batina sobreviveram à queda, graças a um casal de irmãos que eram ameaçadores e musculosos em partes iguais. Ela seria grata.... Se eles não houvessem se revelado uns sequestradores delirantes que acreditavam que o avô de Dusti é algum tipo de criatura monstruosa mestiça que tende ao assassinato. Acontece que Vampiros, Licantropos e Gárgulas existem – e eles estiveram se reproduzindo para formar duas raças hibridas. Drantos, o homem que Dusti não consegue parar de cobiçar, é o mais perigoso de todos.
Drantos e Kraven, híbridos de vampiro e lobisomens, foram enviados para eliminar uma ameaça ao seu clã. Mas quando a ameaça se revelou ser mulheres humanas que não tinham ideia de sua linhagem, os planos mudaram e especialmente depois que Drantos sente o gosto do sangue de Dusti, ele vai morrer para protegê-la. Mesmo que isso signifique dar as costas a tudo o que ele conhece para mantê-la ao seu lado.
O desejo de Dusti por Drantos é uma razão forte o suficiente para encarar o perigo vindo de todos os lados? Ou Dusti deveria se virar e correr na primeira chance que tiver?


02 - Kraven


Batina Dawson queria duas coisas mais que tudo nessa vida. Ela estava determinada a se tornar sócia na firma de advocacia e assegurar o futuro financeiro de sua irmã mais nova. É por isso que ela convence Dusti a voar para o Alaska, para emendar os laços com o avô rico e doente terminal. Parecia ser o plano perfeito – até que as coisas deram errado.
O avião caiu e suas vidas foram salvas por dois irmãos enormes e musculosos. Kraven é uma ameaça de cabelos espetados com um lindo rosto e um corpo de matar. Ele também acredita que ela está em perigo por causa do próprio avô e que os vampiros e licantropos se reproduziram, criando os VampLycan. Ele até mesmo anuncia que a mãe dela também era um deles. Ele poderia ter sequestrado Bat, mas seu equivocado complexo de herói era quase doce. Ela sabia exatamente que defesa usaria se ele se tornasse um de seus clientes. Insanidade.
Kraven está frustrado. Bat se recusa a parar de discutir com ele a cada oportunidade. Ela é teimosa, faladora e, oh... tão sexy. Ela pode estar certa quando o acusa de ser louco – ela o está enlouquecendo. Mas ela está em perigo e ele não vai parar por nada para mantê-la a salvo.


03 - Lorn


Ser criada entre uma raça que é uma mistura de vampiro e licantropo não havia sido nada fácil para Kira. Os VampLycans desprezavam humanos e o sangue humano da mãe dela corria profundamente em suas veias.
Incapaz de mudar, tendo poucos traços VampLycans e tudo mais, é negada à Kira a aceitação do clã... E o amor do homem que ela quis desde a infância. O desejo de uma garotinha havia se transformado em um desejo tão forte que ameaçava consumi-la.
Sofrer a dor de Lorn algum dia encontrar uma companheira não é uma opção.
Com o cruel líder do clã, Decker Filmore, atualmente fugitivo, é o momento perfeito para Kira escapar; deixar o Alaska para trás e encontrar a felicidade em outro lugar. Apenas mais um dia e ela irá embora para seu próprio bem.
Lorn tinha uma difícil decisão a fazer, uma que mudaria não só sua vida, mas a vida de todos que conhecia. Lhe pediram para assumir o controle do clã.
Com Decker longe, o momento para uma mudança drástica na governança é agora. É uma responsabilidade que Lorn nunca quis, mas a escolha é feita para ele quando Kira é inesperadamente atacada, mudando-a de um jeito que significaria a morte dela.
Agora ele vai fazer o que for preciso, matar quem tiver que matar, para impedir que ela seja executada sob as leis do clã.
Se ele puder vencer seus inimigos e ganhar a liderança, Lorn mudará todas as regras por Kira - ou morrerá tentando.



04 - Veso



Drogado e sequestrado por Vampiros, declarado morto por seu clã, o poderoso VampLycan Veso deve se apoiar em uma criatura que ele detesta quase tanto quanto os sanguessugas que o levaram, se ele tem esperança de escapar: uma humana. Mas quando Glen prova ser mais útil que a maior do tipo dela, ele concorda vê-la segura através do mundo selvagem do Alaska. Ele terá que lutar contra a atração gigantesca com a bela curiosa, a cada passo do caminho.
Glen não sabe o que é pior: descobrir que é parente distante de um Vampiro que se autodeclara um rei (ah... o quê?!), ou o fato de que seu já dito parente distante está tentando força-la a dar à luz à rainha dele ao acasalá-la com um meio Vampiro, meio Lycan. Veso é assustador, tem garras, mas ele também é a chave para a sobrevivência dela. Ela queria apenas não notar todos os músculos ou o jeito que seu corpo respondia ao dele. Ele havia prometido mantê-la viva, mas ela podia perder o coração na barganha.



05 - Lavos



Jadeee Trollis sabe muito pouco sobre coisas que passeiam pela noite. Graças a um pai obcecado por mitos, lendas e o paranormal, Jadeee foi arrastada pelo mundo na perseguição dele por tudo, indo de fantasmas a Abominável Homem das Neves enquanto criança. Ela escapou de toda aquela loucura na adolescência, procurando uma vida normal como adulta. Uma viagem para o Alaska para visitar o pai rapidamente torna-se um pesadelo. Jadeee termina presa no bem equipado trailer do pai, se escondendo de Vampiros perigosos do lado de fora.
Lavos é o homem mais quente que ela já viu na vida quando ele vem resgatá-la. Ele rosna, tem uns seriamente estranhos, mas bonitos olhos e ele não é humano. Mas retornar para a área mais baixa pode não ser a opção mais segura que ela esperava, e a vida normal de Jadeee sente muita falta dele ao pensar em nunca mais vê-lo de novo. Quando ela se encontra precisando da ajuda dele, parece que seu novo normal pode ser voltar para o Alaska, esperando nos braços do seu VampLycan.


06 - Wen



Quando o padrasto VampLycan de Gerri morreu, sua mãe as afastou do clã. Quando adolescente, foi o dia mais devastador de sua vida, porque afastou Gerri de Wen, o garoto que ela amava desde a infância. Quinze anos depois, esse garoto tornou-se um homem deslumbrante muito além de suas fantasias mais selvagens - e quando solicita uma reunião, Gerri suspeita que apenas vê-lo a levará a sentir tudo novamente.
A pequena loira que ele amou quando era um jovem VampLycan ainda é bonita - e muito humana. Embora Gerri tenha sido aquela com quem sempre quis estar, Wen não pode se acasalar com ela. Após a morte de seu irmão, Wen foi forçado a assumir os deveres do primogênito, que inclui o acasalamento com outra VampLycan. Mas ele precisa de um ser humano para realizar uma missão para seu clã, caçando um Vampiro perigoso em uma cidade humana. E ele aproveitará todos os momentos roubados com Gerri, que pode ter.
À medida que o perigo ao redor da missão aumenta, a paixão também, até que seja igualmente perigosa. Levará tudo o que Wen tem para evitar que reivindique sua companheira... porque isso poderia significar sua morte.


07 - Aveoth



Jillian Milzner viveu uma vida fugindo. Seu doador de biológico de esperma deixou claro que deseja que ela nunca tivesse nascido. A maioria das crianças recebe presentes de seus pais enquanto cresce. Ele enviou bandidos para fazer ameaças de morte para garantir que nunca tentasse encontrá-lo. Ele não precisava ter se incomodado, já que ela não queria ter nada a ver com Decon Filmore. Seu pai, no entanto, pensa que Jill poderá ser útil. As coisas vão de mal a pior, quando os homens de seu avô a sequestram para entregá-la a um homem assustador... e que saiu direto de seus sonhos mais sexy.
Lorde Aveoth não fica surpreso com a chamada de Decker Filmore. O homem está desesperado para fazer com que Lorde GarLycan para de caçá-lo e está igualmente determinado a recuperar seu clã VampLycan. Para atingir ambos os objetivos, ele oferece a Aveoth outra neta meio-humana de sua linhagem.
É solitário ser o Lorde de um clã, assim Aveoth concorda com a reunião e imediatamente sente-se atraído por Jill. Ele também se irrita ao saber que ela foi levada a ele contra sua vontade, mas quer mantê-la. Mesmo que exponha seu segredo mais sombrio... o que poderia separar seu clã.




08 - Creed




Angel foi afastada de uma vida de abuso quando criança, por um anjo da guarda que voou com ela em seus braços e lhe deu a um casal de Lycans para cuidar e amar. Era inevitável que ela desenvolvesse sentimentos por seu salvador difícil de alcançar, o GarLycan que protegia sua matilha. Ao amadurecer, estes sentimentos se aprofundaram a algo mais depois de passar um tempo com ele, apenas para ser rejeitada por seu herói. Abatida, Angel deixou a matilha, afastando-se para distanciar-se da dor. Agora, anos mais tarde, sua mãe a chama para casa. O guardião da matilha está em necessidade...
Creed é emocionalmente distante e frio. Precisou ser assim para sobreviver a uma vida dura. Sua única fraqueza é Angel. Ela merece uma vida feliz algo que ele não pode lhe dar. Ele nasceu na servidão e não é permitido ter uma companheira. No entanto, a cada trinta anos entra em calor. A devastação está sobre ele e Angel está decidida a estar ali para ele. Ele irá levá-la a sua guarida, acorrentá-la e finalmente será capaz de tocá-la...
Creed e Angel logo descobrem que sua noite de felicidade tem consequências perigosas.




09 - Glacier



Desde aquele dia fatídico, em que foi raptada de seu trabalho e transformada em um Vampiro, a vida de Mandy era uma merda, quase que literalmente. Forçada a se tornar uma assassina para o Conselho Vampiro, encontra consolo acabando com os pícaros assassinos que tinha como alvo. As coisas dão errado quando percebe que sua próxima vítima é um antigo colega de trabalho de seus dias humanos... um verdadeiramente gostoso, por quem sentiu sentimentos profundos. Pior ainda, o Conselho estava errado. Ele não é um vilão, mas um protetor. Um que ela se recusa a matar, independente das ordens.
Glacier ficou atônito ao ficar cara a cara com Mandy em um beco escuro. Ainda mais ao descobrir que a doce humana que foi uma vez agora era uma assassina, designada para matá-lo, nada menos. Suas ordens são claras. Elimine-a. Mas o que um GarLycan pode fazer quando o dever entra em conflito com seu desejo de proteger a mulher por quem sentiu algo uma vez?
Ele está prestes a descobrir.




10 - Redson



Resgatada quando criança por seu avô, o poderoso Vampiro Malachi, Emma tem fugido por quase quarenta anos de um Vamp determinado a ver ambos mortos. Quando ele procura ajuda dos assassinos do Conselho de Vampiros, eles ficam sem sorte. Forçados a se separarem, Malachi envia Emma para um confiável VampLycan em busca de proteção.
Redson reconhece um problema quando vê e claro, a bela mulher humana procurando abrigo, imediatamente interrompe seus planos futuros. Seu pai fez um juramento por pacto de sangue com o avô dela e Red se compromete de forma honrosa a protegê-la. Ele é surpreendido quando seus instintos demandam muito mais, protegê-la... reivindicá-la... acasalar...
A atração entre eles é explosiva, mas Emma se recusa a considerar o acasalamento enquanto seu avô está em perigo. Ela precisa da ajuda de Red... mas seria ele o salvador de Malachi? Ou seria sua maior ameaça?


11 - Trayis




Crescer principalmente humana em um bando de Lycan tem sido difícil para Shay. Evitada e sofrendo com a desconfiança da maioria, ela não teria sobrevivido sem o apoio de sua família adotiva e seu alfa.Ela tem uma paixão secreta de longa data por Trayis, o meio irmão de seu alfa, VampLycan . Shay o acha gostoso e encontra coragem para se aproximar de Trayis durante uma de suas visitas não muito frequentes. Ela está esperando ter apenas uma noite de êxtase antes de passar sua vida sozinha, sendo indesejada.Trayis fica atordoado quando percebe que a doce e tímida Shay estáinteressada em colocá-lo na cama. Ele também fica furioso quando algumas mulheres do bando tentam humilhá-la na frente dele. Ele está mais do que feliz em pegá-la ao invés de uma delas. Ela pode não ser o tipo dele, mas é só sexo. Ele está pronto para isso. O que ele não planeja é como ela o faz sentir.Muito mais que umas simples férias e apenas por uma noite.



350 comentários:

  1. envia me estes tres livros e fico á espera de mais obrigado e bjs
    o meu mail é catarinabruno382@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leo, assim que você constar como seguidor do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. eu já sou seguidora atraves do google+

      Excluir
    3. Eu sei, mas como eu já te falei tem que ser uma seguidora do blog, e não do Google +.

      Excluir
    4. Olá gostava de receber os livros:

      secretgirl.xdsantos96@gmail.com

      (Não sei onde fica a barra de comentários no telemóvel por isso fiz aqui espero que não haja problema)

      Excluir
  2. Ja estou como seguidora do blog fico entao a espera dos livros obrigado o meu mail e catarinabruno382@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oie pode enviar os 3 livros p mim por favor ? 😀 adaianeroberta@hotmail.com ! Obrigada 😊

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de livro manda esses pra mim por favor já li a irmandade da adaga negra completo toda a série são otimos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amanda. Poderia me enviar esses livros também? Obrigada, flor.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Amanda,vc pode por favor me enviar esta série VLG do 1 ao 3,e os da triologia Stage Dive ? Agradeço demais se puder. Adriana

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, vc poderia me enviar todos os livros? Meu e-mail é eriafarias10@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Oi, poderia enviar todos os livros,, jojogata10@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oi poderia enviar os livros para mim pfv.
    o gmail é styles.reh.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Gostaria que me enviasse os 3 livros. Obrigada
    anaalexverissimo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Como consigo seguir o blog?
    Lhe sigo já só não sei por onde kkk
    Se poder enviar os livros por favor sou uma grande fã da autora
    samyllechristine@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samy, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  12. Olá! Por favor me envie os 3 livros da série!
    E mail: was.enfa@hotmail.com
    Ótimo final de semana para você!

    ResponderExcluir
  13. Ola Boa noite , gostaria de receber o pdf da serie s_c_couto@hotmail.com Obrogada

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda. Envia essa série pra mim, por favor.
    lussandrarocha3.0@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Me envie por favor! ? Angelina.cruzbh@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, poderia me enviar todos os livros? - hayashi_ayu@hotmail.com
    Já estou seguindo :3
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ayemiss, infelizmente você não está constando como seguidora, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
    2. Oii, provavelmente você encontrará como Thaís S... Tem outra foto tb ;x

      Excluir
    3. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    4. De nada, qualquer coisa é só me avisar.

      Excluir
  17. pode me enviar todos por favor?
    ari20011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Amanda, poderia me enviar esses livros da série vgl. carlajsh66@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola. Poderia me mandar esses livros da série vgl
    adryellebarbosa947@gmail.com
    Desde já obg😙

    ResponderExcluir
  20. Olá Amanda, poderia me mandar essa série completa por favor?
    raquel06172808@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi!!!
    Poderia me enviar os 3 livros
    arianecyrio@ymail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. ola vc poderia me envia a serie completa também por favor obrigado.
    e-mail: monicasousa869@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  23. Oi Amanda vc pode enviar esta série completa? breeh.002@outlook.com obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Oi Amanda! Me envie por favor a série VGL por email? Joseane.roque15@gmail.com
    Desde já agradeço :-*

    ResponderExcluir
  25. Oi. Adorei. Pode me enviar por e-mail? fernandaicsouza@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. me manda por favor?? vanessa.explore1d@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá.Por favor,me envia PDF de todos os livros da Série VLG.Meu e-mail é vanessaeclaudionor@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  28. Boa noite. Gostaria de receber o livro 1 Drantos. rosilene2v@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  29. Boa noite. Gostaria de receber todos os livros. svs_nalu@hotmail.com ou
    svs_nalu@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Você poderia me enviar estes livros por favor.! Email: suelymcarvalho95@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de receber todos is livros da série. Meu email é marthaalfaia@gmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde, sou seguidora, me encaminhe os três por gentileza.
    Meu e-mail é nancilopesdasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá. Estou louca para Dr o número 2 e 3, poderia me enviar? sitaije@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá! Por favor, gostaria de receber os livros da série. Email theresajloppez@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Theresa, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  35. Boa tarde, gostaria de receber os livros. danielac_martins@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  36. Boa tarde. Por favor me envie esses livros. Obrigada!

    ResponderExcluir
  37. Bom dia, me envia o livro 03 - Lorn por favor!!!

    karollinefeitosa92@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Boa noite me envia o livro 03 Lorn por favor
    Karenmoura235@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Me envie os livros por favor princesinha0212015@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá Amanda vc pode por favor me enviar os livros wisnaya@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wisnaya, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  41. Olá Amanda gostaria de ler a série VlG muito obrigado Iracema pacheco64 @gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ola, boa noite queria a serie VLG, pode me enviar? jadymicaela1@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. OLA, PODERIA ME ENVIAR OS LIVROS, JA SOU SEGUIDORA. ALUAPY27@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  44. Olá, gostaria que me enviasse os livros da serie,por favor. meu e-mail: marianafs.freitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Poderia mandar os livros da série pra mim? lerocha.gusmao2003@gmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Oi, Amanda. Desculpa, eu coloquei o email errado. Poderia enviar de novo? lerocha.gusmao28012003@gmail.com
      Obrigada:)

      Excluir
  46. Pode enviar para mim
    Fernanda_2007lock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Oi!Poderia, por favor me mandar estes? Estou amando este blog!
    vivierrs@yahoo.com.br
    Beijos,
    Viviane

    ResponderExcluir
  49. Oi!Poderia, por favor me mandar estes? Estou amando este blog!
    Beijos,
    Viviane

    ResponderExcluir
  50. Amanda, me envia os 3 livros dessa serie?
    Daisydaniele2010@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  51. Oii, poderia me enviar esses 3 livros?
    Obrigada!!
    nath.cavalieri@gmail.com

    Seu blog é muito bom! Beijos

    ResponderExcluir
  52. Oi tudo bem?
    Por gentileza, você pode me enviar os livros dessa série? Agradeço!
    antoniasantosfreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Me envia por favor a série VLG! Mariacristyna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Você poderia me enviar o 3 livro da serie? muito obrigada desde já ♡ (susucarol01@gmail.com)

    ResponderExcluir
  56. Olá, sou seguidora nova do blog e gostaria dos livros

    ResponderExcluir
  57. Bom dia estou interessado em ler esses livros manda para mim alguém por favor? iraimacarvalho25@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  58. Poderia me enviar todos essese por favor ..
    e-mail
    Sueliguering@hotmail.com

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  59. Me envia os livros 2 e 3, por favor.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  60. meu e-mail é giovanarosset1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Por favor, poderia me enviar todos esses livros no email abaixo?

    muriel.aps@hotmail.com

    Obrigada 👐

    ResponderExcluir
  62. boa tarde Amanda, vc poderia, por favor, me mandar o PDF desses três livros.. muito obrigada.
    majucontabilidade1975@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Boa noite Amanda. Poderia me enviar o PDF desses três livros por gentileza.
    Obrigada!
    thatytulypas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Amanda por favor voce pode me mandar em pdf os três livros
    luizascolin@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  65. Bom dia
    Poderia mandar para me todos os livros
    obrigada

    ResponderExcluir
  66. Olá
    Pode me mandar esses livros
    alineflacerda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. Olá
    Pode me mandar esses livros
    alineflacerda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Olá,
    Amanda, envia para mim, por gentileza a Série VLG (Laurann Dohner) PDF 1 ao 3.
    Meu e-mail: wanessafqs@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  69. Oi, Amanda.
    Poderia enviar os três PDF pra mim? lerocha.gusmao28012003@gmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  70. Ola Amanda, poderias enviar me esta trilogia em pdf para o email nania1308@gmail.com por favor? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  71. Li todos são maravilhosos como todos os outros livros da Laurann Dohner.
    Tenho todos os livros dela e ja li todas as series, tentando baixar os 2 novos livros da serie VLG o 4#Veso e 5#Lavos 😍 caso vc consiga porfavor me avisa?!

    ResponderExcluir
  72. Poderia por gentileza me enviar os livros dessa série para mim o email delaine451@gmail.Com

    ResponderExcluir
  73. Poderia por gentileza me enviar os livros dessa série para mim o email delaine451@gmail.Com

    ResponderExcluir
  74. Ola Amanda poderia me enviar os livros da serie novas especies do 1/15 desde já muito obrigado. carioca.coiffeursantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Ola Amanda poderia me enviar os livros da serie novas especies do 1/15 desde já muito obrigado. carioca.coiffeursantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Poderia me enviar o pdf do terceiro livro por favor? E-mail laysinha.abadio@gmail.com ... ah e vi que já foram publicados mais dois livros dessa série, já tem previsão de ser traduzido?

    ResponderExcluir
  77. Por favor será que tem previsao de quando vcs vao colocar o do Veso e Lavos??? Por favor e obrigada :(

    ResponderExcluir
  78. oi você pode me enviar estes livros por favor?
    vick55meko@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. oi,voce pode mandar pra mim o pdf desses todos
    esses livros
    caren123.cdl@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Olá poderia me enviar os da serie guerreiros de zorn....por favor

    lucia.santos.l@gmail.com....

    ResponderExcluir
  81. Olá tb poderia me enviar os livros da série VLG da Lauren Formam por favor....lucia.santos.l@gmail.com muito obrigada...

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Bom Dia Amanda,
    Poderia enviar os livros dessa série pra mim.
    sousa.robertalima@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. olá,
    Tem como enviar, por gentileza a Série VLG -de 1 ao 3.
    para o e-mail:
    wanessafqs@gmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  85. Adoro laurann, poderia me mandar a série vlg.obrigada.patty.mnds@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. oi por gentileza se possivel me envie a série VLG, adoro essa autora e como vc sou uma devoradora de livros rsrs - denise.arabian@gmail.com
    obrigada (ansiosa)

    ResponderExcluir
  87. Olá, gostaria que enviasse os 3 obrigada!
    Micaelasilva.lima18@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde< poderia me enviar essa série. Email ziza_beatriz@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  90. Ola Amanda tudo bem? Sou viciada em leitura, amo livros e serie, e gostaria de saber se vc ja tem os livros "VESO e LAVOS" em portugues dessa serie VLG.

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anjo,
      Gostaria de receber estes livros em Pdf
      Parecem ser Maravilhosos
      fanfic.styles24@gmail.com
      Bjs

      Excluir
  92. Me envia a série VGL elianawcramos@yahoo.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Olá, poderia me mandar essa série pro meu Gmail ?! Valentina.coelho22@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde Amanda. Por favor você poderia me mandar o terceiro livro sa série VGL no meu e-mail.
    danubia.msilva14@gmail.com
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  96. Pode enviar todos para mim pfv.
    Email: brenda.bgp123@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde, você poderia me enviar os livros? Meu e-mail é: thayna17sc@gmail.com, já estou seguindo o blog, desde já agradeço :*

    ResponderExcluir
  98. Olá gostaria do envio do pdf. silviasrsaez@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Pode enviar os três pra mim?
    lerocha.gusmao28012003@gmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  100. Oi, tudo bem?
    Sou seguidora e queria pedir pra me enviarem esses três, por favor!
    Meu email antonia.sumara@yahoo.com.br
    Obrigada!! ��

    ResponderExcluir
  101. Olá!gostaria de receberos três livros, sou muito fã dessa autora.
    Email: gabigizirod@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Olá, pode me enviar os 3 livros?
    Ficaria muito grata
    alodi226@gmail.com
    Já sou seguidora

    ResponderExcluir
  103. Quero!!!!
    Já sigo o blog, me passa os livros, pls!!! Aguardo! Bjs!
    Email:marinabastos36@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Moça você tem o Wen, Aveoth e Creed? me manda
    Nessacarvalho316@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Eu quero, pode mandar pra mim
    jade.louanny85@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. por favor me enviem a história de Aveoth. antonnyacarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Olá, por favor, gostaria de ler o livro VLG series When livro 6. Você poderia me enviar? Não sei se ainda estão atualizando o Blog, pois não recebo nenhuma resposta dos meus pedidos. Obrigada

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde, Amanda! Seu blog é uma deliciosa surpresa. Estou ansiosa para ler a série Vlg da titia Laurann, pode me envia Los? Danibeliza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde! vc tem o livros 7 dessa série? AVEOHT? SE tiver por favor manda pra mim. Rhayane.Comercio@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Ola, amo os livros de Laurann Dohner, pode me enviar a serie VLG por favor...clau.s2006@hotmail.com...Ja li todos da serie novas especies..inclusive o 13 e 14, são menos emocionantes que os anteriores mais com tanta emoção quanto todos...obrigado

    ResponderExcluir
  111. Bom dia Amanda poderia me passar todos livros por gentileza

    ResponderExcluir
  112. Bom dia.. amando essa sére...pode me enviar o numero 03? clau.s2006@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde, voce ja tem os livros do Ween e Aveoth? se tiver poderia me enviar por favor...os outros ja li todos, amei seu blog...obrigado.
    Att,
    clau.s2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Boa noite, poderia me enviar os pdfs? rodrigolyver@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Olá!gostaria de receberos todos os livros, amo muito essa autora
    kettlovers22@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. olá, gostaria de receber todos os livros , adoro a autora. meu e-mail é elizaudia@gmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  117. Oi você poderia me mandar a serie completa sou apaixona em todos os livros dessa autora❤❤😍😍. E-mail: rafhaelagoncalvesdossantos@Gmail.com

    ResponderExcluir
  118. oi você poderia me mandar esses três livros agradeço desde já.
    negradady@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Ola gostaria que me mandasse esses três livros desde já agradeço. marciagalon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  120. Oi, gostaria que me mandasse esses três livros
    lorahina97@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Pode me enviar essa serie obrigada
    gracinha.pina12345@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Oi, gostaria que me envia-se a serie VLG. lhe agradeço antecipadamente.

    Meu e-mail - valnaq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Oi gostaria que enviasse a série VLG.
    Grata
    ani_tsirk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Oi gostaria que enviasse a série VLG.
    Grata
    ani_tsirk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Oi gostaria que enviasse a série VLG.
    Grata
    ani_tsirk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Olá. Gostaria que me enviasse os 3 livros. Agradeço desde ja ♡
    Byahcristina2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Oi, por favor me envie, meu e-mail lilirepi@globomail.com obrigada

    ResponderExcluir
  128. Oi,por favor me mande todas esses livros.
    Email:antoniad625@gmail.com
    Amei o blog❤❤❤

    ResponderExcluir
  129. Oi me envie esses livros
    Email:antoniad625@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Oi me envie esses livros
    Email:antoniad625@gmail.com
    AMEI O BLOG❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  131. Oi já sou seguidora do blog
    Me envie esses livros sou fã da série
    Email:antoniad625@gmail.com
    ADORANDO O BLOG

    ResponderExcluir
  132. Oi gostaria dos livros por favor. jorayasonara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. QUEROOOOOO!QUEROOOO MUITO!
    tudo que você tiver de Laurann Dohner me envia. eu agradeceria muito!!! o.o

    ResponderExcluir
  134. meu email: jhessyca.scars@gmail.com

    ResponderExcluir