quinta-feira, 12 de maio de 2016

Christine Feehan - Ordem de Leitura da Série Os Cárpatos - Livro 1 ao 32



Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão.

Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. 

Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano - construir um futuro juntos? 



Ordem da série Os Cárpatos

1- Príncipe Sombrio
2- Desejo Sombrio
3- Pecado Sombrio
4- Feitiço Sombrio
5- Desafio Sombrio
6- Fogo Sombrio
7- Sonho Sombrio
8- Lenda Sombria
9- Guardião Sombrio
10- Sinfonia Sombria
11- Descida Sombria
12- Melodia Sombria
13- Destino Sombrio
14- Fome Sombria
15- Segredo Sombrio
16- Demônio Sombrio
17- Celebração Sombria
18- Possessão Sombria
19- Maldição Sombria
20- Assassina Sombria
20,5- Assassina Sombria - Cenas Excluídas
21- Perigo Sombrio
21,5- Perigo Sombrio - Cenas Excluídas
22- Predador Sombrio
22,5- Predador Sombrio - Cenas Excluídas
23- Tempestade Sombria
24- Trilogia Sombria 01 - Lycan Sombrio
25- Trilogia Sombria 02 - Lobo Sombrio
26- Trilogia Sombria 03 - Sangue Sombrio
27- Crime Sombrio
28- Fantasma Sombrio
29- Promessa Sombria
30- Carrossel Sombrio
31- Legado Sombrio
32- Sentinela Sombria


575 comentários:

  1. gostaria que vc me manda-se Fantasma sombrio obrigado

    lilian.mailil@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lil, assim que você constar como seguidora do blog, eu faço o envio dos livros para você, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  2. Oi amore! Amei o blog!! a sinopse da série parece ótima. Poderia me mandar todos eles? Meu email:
    jhully.piedade@gmail.com
    beijocas e obrigada desde já!! !

    ResponderExcluir
  3. Bom dia já tentei ser seguidora do blogue mas só sou redirecionado à pág do face eu queria que me enviasse o destino sombrio e o fome sombria o meu mais é catarinabruno382@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser seguidora do blog, você tem que clicar em participar do site, que fica embaixo do tópico do face, onde tem os membros do blog.

      Excluir
  4. Boas acho que já consegui logar eu queria os livros da saga Cárpatos mas só do nr 13 para a frente estou viciada na saga obrigado bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catarina, assim que você constar como seguidora do blog, o envio dos livros é feito, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  5. Já sou seguidora fico à espera dos livros desta saga desde o 13 para a frente muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. bom dia gostaria do pdf do livro 28 e 29 dos carparos mei email é rosanapolido@hotmail.com eu adoro essa serie se tiver mais alguns dessa escritora pode mandar tambem obrigada, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, assim que você constar como seguidora do blog o envio dos livros é feito automaticamente, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  7. Oi, envia pra meu e- mail os livros a partir do 20 por favor.
    Desde já agradeço.
    pollyanamarques.jus@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pollyana, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  8. Oi pode mandar para meu e-mail os livros a partir do 12 por favor.
    Desde já muito agradecida.
    bruninhacsantos2010@hotmail.com
    Ou
    bruna_santos2010@Yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Amanda vc poderia mandar novamente eu não recebi nenhum e-mail.
      Desde já muito agradecida

      Excluir
    3. Amanda vc poderia mandar novamente eu não recebi nenhum e-mail.
      Desde já muito agradecida

      Excluir
    4. Enviei novamente, depois me dá um retorno me dizendo se eles chegaram corretamente, boa leitura.

      Excluir
    5. Amanda os livros chegaram. Muito obrigada por enviar novamente para mim, eu amo essa série e não esperava a hora de ler o restante.

      Excluir
    6. De nada e que bom que os livros chegaram direitinho. Abraços.

      Excluir
  9. Amando seu blog, mais perfeito impossível! Amei o post sobre a série dos Cárpatos , teria como me enviar os livros pro email .
    maiksouzag3@hotmail.com
    Amei a página do face também !!♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, assim que você constar como seguidora do blog o envio dos livros é feito automaticamente, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Oi Amanda obrigado pelos livros adorei ouvi falar do 29 se já tiver fico a aguardar ansiosamente fiquei fã desta saga e não me canso de ler bjs

      Excluir
    3. Oi intendo , mas não estou conseguindo virar seguidora, já virei até de ponta cabeça meu celular :(

      Excluir
    4. Olá Leo, infelizmente ainda não tenho o pdf do livro 29, assim que tiver estarei disponibilizando no site.

      Excluir
    5. Olá Agatha, como você está constando como seguidora pelo Google + eu vou te enviar os livros, o seu e-mail é esse que está em cima? maiksouzag3@hotmail.com

      Excluir
    6. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  10. Oi muito obrigado.
    São só livros da série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, e sim são todos livros da série Os Cárpatos.

      Excluir
    2. Amando muito.
      Uma dúvida , qual livro fala sobre a skyle e dimitri?

      Excluir
    3. Se eu não me engano é o livro 25 lobo sombrio, porque já tem bastante tempo que eu li essa série, mas eu tenho quase certeza de que é esse.

      Excluir
    4. Não tem esse no email né ?
      Pena que aqui só lanço 4 livros da série

      Excluir
    5. Tem sim, eu te enviei 28 livros dessa série e ele é o número 25.

      Excluir
    6. A segunda parte está dando erro , você poderia me enviar novamente só vai até o 23 e não abre .Por favor

      Excluir
    7. Enviados, qualquer coisa me avisa.

      Excluir
    8. Ameiii apaixonada ainda mais. Obrigado mesmo, ♡
      você tem o 29,da Gabby e o Gary?

      Excluir
    9. Que bom que você gostou, e infelizmente eu só tenho até o livro 28.

      Excluir
    10. Obrigado mesmo assim , dica de leitura?

      Excluir
    11. De nada, e bom eu sou suspeita para falar, mas as minhas dicas de leitura podem se dizer que são os livros que estão na lista do blog, pois eu gosto de todos eles.

      Excluir
    12. Anciosa para ler eles também , consegui o 29 não gostei o único que eu não gostei :(

      Excluir
    13. Que pena que você não gostou, mas já era de se esperar que em uma série tão grande teria livros que são um pouco inferiores se comparados com os outros :(

      Excluir
    14. Sim eu torci tanto pra eles ficarem juntos, mas não foi . Esperar os próximos agora kkkk

      Excluir
  11. Poderia me enviar os livros apartir do 11 ? Jplacido57@gmail.com
    Agradeço

    ResponderExcluir
  12. Já ti emprestado e adoro vc poderia me mandar todos.... Sei que estou sendo abusada mas por favor....❇❇❇❇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valeria, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  13. Olá Amanda,
    Poderia me enviar os livro a parti do 11.?.
    lalapinto.lm@gmail.com
    😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lary, do lado direito do blog tem um quadrado com os membros do blog, é só clicar em participar deste site, que você vira uma seguidora do blog, fica logo em baixo do ícone do Facebook, assim que você constar como seguidora, eu faço o envio dos livros.

      Excluir
  14. oi bom dia amei seu blog... voce pode me enviar o livro 28 fantasma sombrio da serie carpatos para kirkas_kirkas@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  15. Oi flor , eu adoro essa série, sera q vc poderia me mandar Do vol 5 ao vol 28 , meu nome e Adaiane , meu e-mail e adaianeroberta@hotmail.com , obrigada 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adaiane, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Acho q agora deu certo , estou te seguindo ja !

      Excluir
    3. Sinto muito Adaiane, mas você ainda não está aparecendo como seguidora.

      Excluir
    4. Agora consegui seguir 😀, se puder me enviar o número 27 e 28 dos carpatos eu agradeço. adaianeroberta@hotmail.com

      Excluir
    5. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  16. oi tem como vc me mandar a seria completa dos carpatos ?? por favor !!! barbosa20111@live.com

    ResponderExcluir
  17. boa noite , muitissimo obrigada , vou começar a maratona !!!

    ResponderExcluir
  18. Boa noite meu anjo! Eu já li até o livro 5, vc poderia me mandar o restante? larasmithe1@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, como faço pra seguir a página?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda, do lado direito do blog tem um quadrado com os membros do blog, é só clicar em participar deste site, que você vira uma seguidora, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
    2. Tem como me enviar do 12 ao 28?
      meu e-mail é brendaaparecidaf.lina@outlook.com

      Excluir
    3. Olá Brenda, você tem que constar como seguidora do blog, e não do Google +, é só seguir as coordenadas que eu te passei no comentário aí em cima. Os seguidores do blog ficam em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
    4. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  20. Ola, poderia me envia o número 29 ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia, eu envio sim é só você me passar o seu email para eu fazer o envio do livro.

      Excluir
    2. Oi, meu email é lusanira@gmail.com . Obrigada!!!

      Excluir
  21. Boa tarde pode me mandar por email (robervaniamatos@gmail.com)26-27-28-29 e como eu faço para seguir o blog

    ResponderExcluir
  22. Consegui. Pode me mandar a série toda, desde já agradeço muito, amei tudo aqui no seu blog. Amo demais os Cárpatos, é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  23. boa tarde. amor dá pra andar o 29 dos cárpatos . só falta esse , obrigada !

    ResponderExcluir
  24. Adorei seu blog, continue com esse ótimo trabalho, você poderia me enviar todos os livros? anajz93@live.com/zagonel93@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
    2. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  25. Existe uma outra versão do livro 27? O que eu tenho deixa a desejar. Parece que foi traduzido pelo tradutor automático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia, a versão que você tem foi traduzida por qual grupo de traduções? Para eu saber se é a mesma que eu tenho.

      Excluir
    2. A versão que eu tenho não diz qual é o grupo. Acho que estou mesmo como uma ruim. Poderia me enviar a que vc tem? meu email é lusanira@gmail.com. Obrigada

      Excluir
    3. Enviado, tenha uma boa leitura.

      Excluir
  26. Oii, se puder enviar o pdf dos livros? Muito obrigada!!

    tainipolocunha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviados, tenha uma boa leitura.

      Excluir
    2. Muitooooo obrigada mesmo, de coração! E seu blog é 10, parabéns :)

      Excluir
    3. Obrigado e qualquer coisa é só me avisar ;)

      Excluir
  27. Olá, vc pode me enviar o 29? Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Oie poderia me mandar essa saga inteira, Obrigada. 😊 adaianeroberta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. querida Amanda eu neste momento inesquecivel em que encontrei seu blog estou muito e muito agradecida por que eu ja estava sem esperanças de ler mais um livro dessa serie tenho os 4 primeiros os outros ta dificil de encontrar agradeço muito de coraçâo se vc me enviar do 5 livro adiante pois ja faz mais de 1 ano que li o 4 livro.muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, assim que você constar como seguidor do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  30. meu e-mail e oliveirasarmento@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, do lado direito do blog tem um quadrado com os membros do blog, é só clicar em participar deste site, que você vira um seguidor do blog, fica logo em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  31. Boa noite! Gostaria do livro Cárpatos 29. POderia me enviar em pdf, por favor. Desde já, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne, envio sim, é só você me passar o seu e-mail para eu fazer o envio.

      Excluir
  32. Oi Amanda, seu blog é incrível, adorei. Poderia me enviar os 3 primeiros livros da série Cárpatos. doraapovian6@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Doralice, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  33. bom dia
    pode me mandar todos os livros dos carpatos obrigada
    silton_isa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oiii tudo bem poderia me enviar a partir do livro 20 em diante desde já agradeço.
    taniacezar89@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tania, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  35. ola, você pode me enviar o 28 e o 29 ti agradeço muuiito.
    kirkas_kirkas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. atras do livro 29 - promessas sombrias em pdf mais em baixa qualidade para ler no celular.
    angelmanini@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá já sou seguidora envia o PDF do volume 2 em diante os outros já tenho deniceviveiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Poderia me enviar o Carpatos 29. Desde já agradeço - raquelsousa110@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio do livro, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  39. Ola Boa noite , gostaria de receber o pdf da serie completa s_c_couto@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  40. ola gostaria de receber o PDF de todos os livos. Meu e-mail é sthefanyjulia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mocinha, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  42. Danibasquete@hotmail.com
    Carpatos 27 a 29.
    Muito boa a serie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  43. oi me envie o nº 29 por favor é o unico que me falta, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leo, você tem que me passar o seu e-mail em todos os comentários, pois como eu já avisei anteriormente não tem como eu procurar o seu e-mail entre vários.

      Excluir
  44. Oi meu nome é Hadra e acabei de me tornar seguidora pelo Elianeverdum2014@gmail.com e gostaria que a senhora me enviasse todos os livros da série pelo meu Gmail que é hadraverdum2@gmail.com
    Agradeço desde já
    Atenciosamente
    Hadra Verdum
    Obs: desculpe se falo (escrevo) formal demais

    ResponderExcluir
  45. Oi boa noite eu gostaria dos livros da série os Cárpatos.
    eu tenho o 4 lançados no Brasil apenas gostaria de todos .

    meu email .
    silvanasoares57@Gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  46. Olá, Boa tarde.
    Parabéns pelo blog!
    Pode me enviar o livro 26, por favor? Já sou seguidora.
    Email: brunahelena40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá,Boa noite.
    Você poderia enviar os livros pra mim a partir do 17. Eu já sou seguidora.Email:jessicasantos201617@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. eita gente amo essa serie demais, tem como me enviar 27 28 29 estou querendo muito os outros eu ja tenho. Muito grata pela atenção. cristina_ramos2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Poderia me enviar a série completa Carpatos? christiane.porpiglio@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Christiane, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mocinha, infelizmente você não está aparecendo como seguidora do blog, do lado direito da página tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  51. Oi vc poderia me enviar o novo dessa série e o novo da série da sedução cyborg por favor . Maiksouzag3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oi Amanda vc pode enviar esta série completa? breeh.002@outlook.com obrigada.

    ResponderExcluir
  53. Oi, Amanda! Vc pode me enviar os Carpatos de 26 a 30?Estarei aguardando. Desde já , obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina, você precisa me passar o seu e-mail para eu fazer o envio dos livros.

      Excluir
  54. Oi Amanda, vc pode me enviar todos por favor. Obrigada
    arianecyrio@ymail.com

    ResponderExcluir
  55. Oie..... mais um dos cárpatos, tem como não amar? Podes me mandar "Carrossel Sombrio"? me esqueço de colocar o e-mail... jannice.caldas@gmail.com Obrigado...

    ResponderExcluir
  56. Oie Amanda manda a saga toda pra mim por favor.
    Emile24m@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde

    Pode me enviar o 30 , carrossel sombrio
    Obrigada

    rosanneoliveira_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Prontinho seguindo vc! Amei esse blog! Por favor envie todos os livros da serie Carpatos! :) Obrigada.

    ResponderExcluir
  59. Me envia.o 24 lyncan Sombrio
    Email:camilagomes.1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. ola Amanda, voce poderia me envia mais tres livros da Serie Carpatos - Volume 12 - Melodia Sombria, Volume 16 - Demonio Sombrio, Volume 20 - Assassina Sobria, Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana, você tem que me passar o seu e-mail em todos os comentários, pois não tem como eu procurar o seu e-mail entre vários.

      Excluir
  61. Boa noite, gostaria de saber se pode enviar os arquivos de 27/28/29 e 30.Agradeço pela atenção e lhe desejo um 2017 de muita luz e conquistas.

    Meu e-mail é: evajom@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Boa noite!
    Você pode me enviar o livro 30 ( Carrossel Sombrio ) por favor?
    Desde já agradeço e lhe desejo um ótimo 2017!

    E-mail : luanaduarte695@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Bom dia!
    Poderia me enviar o livro 30?
    Muito obrigada e ótimo 2017

    nncmmartin@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  64. bom dia, por favor poderia mandar os pdfs dos volumes 29 e 30 obrigada, meu email rose33.santos@gmail.com, feliz 2017 adorei seu blog

    ResponderExcluir
  65. Oi, adorei seu blog, vc pode me mandar os livros abaixo:

    28- Fantasma Sombrio
    29- Promessa Sombria
    30- Carrossel Sombrio

    Obrigada....simone29monte@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Oi Amanda, bom dia! Amei seu blog. poderia me enviar oas livros dos nº20,5 ao 30. Amo esta saga. Desde ja agradeço. Muito obrigada.
    mceliair69@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. pela sinopse parece muito bom. e gostei bastante do blog tambem.
    poderia me enviar todos eles? desde ja grato. email: well7br@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Boa noite. Gostaria de receber todos os livros ou os que der .svs_nalu@hotmail.com ou
    svs_nalu@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Oi amei seu blog
    tem como vc me enviar o 30 carrossel sombrio.
    sshirleysmd@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shirley, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  70. Amanda pelo visto vc esta de ferias, aproveite.
    quando retorne me envie os volumes 2, 16, 20 da sereie carpatos
    \obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana, você tem que me passar o seu e-mail em todos os comentários, pois não tem como eu procurar o seu e-mail entre vários. Abraços.

      Excluir
  71. Oi Amanda, vc poderia me enviar do 20 ao 30 dos Cárpatos por favo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde!!! Será que vc poderia me enviar os livros 27, 28, 29 e 30? Muito obrigada!^^ meu e-mail é lorennanunes.bio@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Boa noite, poderia me enviar os volumes do 27 até 30?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, assim que você constar como seguidora do blog eu faço o envio dos livros, me desculpe, mas são as regras do blog.

      Excluir
  74. Meu email é deborasl.rebello@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, do lado direito do blog tem um quadrado com os seguidores do blog, é só você clicar em participar deste site, fica em baixo do ícone do Facebook.

      Excluir
  75. Oi... Boa tarde
    Pode me enviar os livros 20,5; 21,5 e 22,5.
    Obrigada
    luanaduarte695@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Oi Boa noite.
    poderia me enviar todos os livros .
    Muito obrigada.


    Fernanda_2007lock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oi Amanda,gostaria que você me enviasse a série dos carpatos do 13 até o último,muito obrigada meu imail é eliexbraga@r7.com,desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  78. Ai, para tudo. Amei o blog e o seu gosto tão peculiar para livros (o meu se assemelha muito ao seu - adoro romances, principalmente os cheios de magia, mistério e seres extraordinários) Adorei o termo bookaholic, vai virar tatuagem e vou levar pra vida. Você poderia me enviar os livros do 12 até o 30. Muito obrigada mesmo. Segue meu e-mail athrevidda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Poderia me enviar todos os livros, por favor
    Meu email é:annykgermanof@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Boa noite! Por favor pode me enviar o livro 01, série carpato?

    ResponderExcluir
  81. Meu e-mail
    antoniasantosfreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Oi .... Boa noite. Gostaria de ler todos. Abangelim1@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Oi Amanda, vc poderia me enviar do 23 ao 30 dos Cárpatos por favor. muito Obrigada.
    zenaidemonteiro@live.com.pt

    ResponderExcluir